BBB 20: “Você nunca teve a capacidade de ter uma namorada, como você vai ter chifre?”, diz Flayslane sobre Felipe

BBB 20: "Você nunca teve a capacidade de ter uma namorada, como você vai ter chifre?", diz Flayslane sobre Felipe - Foto: Reprodução / Tv Globo Na sala, após a

Redação Publicado em 13/02/2020, às 12h14 - Atualizado às 12h17

BBB 20: “Você nunca teve a capacidade de ter uma namorada, como você vai ter chifre?”, diz Flayslane sobre Felipe - Foto: Reprodução / Tv Globo

Na sala, após a Festa do Líder, Flayslane comenta que estava dormindo com o touro mecânico, e Guilherme lembra que procurou a sister pela casa, quando a viu dormindo no brinquedo. Bianca brinca: “Ela preferiu o touro mecânico ao Prior (Felipe)”.

A cantora e o arquiteto brincam com a situação da sister. “Ele está meio gordinho”, diz Felipe. “Você acha que está melhor que o boi? O boi está bem melhor que você”, diz a paraibana, arrancando risos na sala.

“Se ele está com chifre, é porque ele é safado. Eu não estou com chifre”, emenda o paulista. “Você nunca teve capacidade de ter uma namorada, como vai ter chifre?”, retruca Flayslane, enquanto todos na sala seguem rindo. “Quando você fica com alguém, ela não fica esperando mensagem sua no dia seguinte. Ela fica torcendo para você não mandar. Vai namorar como, Prior?”.

Felipe ri muito e pede para que a paraibana siga imitando como as mulheres reagem quando ficam com ele.

Acompanhe as notícias do BBB 20 e veja também o ranking dos que receberam mais votos nas eliminações e nas finais do reality.

BBB 20

Leia também

BBB 20: Apesar de votação expressiva, Victor Hugo fica longe do “Top 10 rejeitados” do BBB


“Só Deus sabe o que passei”, diz ex-BBB Patrícia Leitte ao recordar ataques e rejeição


BBB 20: Felipe Prior prometeu carro para cunhada antes de entrar no reality: “Vou cobrar”


BBB 20: “O Daniel todo mundo perdoa”, reclama namorada de Babu, após novo paredão