BBB 20: Tatá Werneck pede para “passar trote” no Big Fone; fãs incentivam

Tatá Werneck denunciou fake na web - Foto: Reprodução/ Instagram Neste sábado (08/01), Tatá Werneck pediu para Boninho, diretor do BBB 20, para passar um trote

Redação Publicado em 08/02/2020, às 17h19 - Atualizado às 17h23

Tatá Werneck denunciou fake na web - Foto: Reprodução/ Instagram

Neste sábado (08/01), Tatá Werneck pediu para Boninho, diretor do BBB 20, para passar um trote no Big Fone da casa.

Através do Twitter, a comediante escreveu: “@boninho deixa eu passar um trote no big fone ou ficar escondida atrás do sofá e levantar falar um enigma e desaparecer?”, perguntou.

Até o momento, o marido de Ana Furtado, grande Big Boss de todas as edições do reality até aqui, não se pronunciou. Mas os fãs de Tatá estão incentivando a participação dela nessa pequena brincadeira, já que de trote ela entende: ela comandou o Trolalá MTV, programa clássico da emissora que gera memes até hoje.

“Deixa, @boninho”, pediu um internauta. “Por favor, meu sonho Tata de volta na casa”, suplicou outro. “Leva a Clarex também”, brincou mais uma. “Meu Deus, @boninho, ela nunca te pediu nada”, escreveu mais outra. “Volta como Valdirene!”, pediu um outro seguidor.

Valdirene foi a personagem de Tatá em Amor à Vida, novela de Walcyr Carrasco que foi ao ar em 2014. Na trama, a personagem entrava no BBB, já que ela sonhava em ser famosa. Por conta disso, Tatá entrou de fato na casa para gravar as cenas da novela.

Quero passar trote no big fone 😬

— Tata werneck (@Tatawerneck) February 8, 2020

Tatá Werneck BBB 20

Leia também

BBB 20: Apesar de votação expressiva, Victor Hugo fica longe do “Top 10 rejeitados” do BBB


“Só Deus sabe o que passei”, diz ex-BBB Patrícia Leitte ao recordar ataques e rejeição


BBB 20: Felipe Prior prometeu carro para cunhada antes de entrar no reality: “Vou cobrar”


BBB 20: “O Daniel todo mundo perdoa”, reclama namorada de Babu, após novo paredão