BBB 20: “Eu não tenho nada contra ninguém aqui”, diz Lucas para Hadson

BBB 20: "Eu não tenho nada contra ninguém aqui", diz Lucas para Hadson - Foto: Reprodução / Tv Globo Lucas e Hadson malham na academia e conversam sobre o jogo.

Redação Publicado em 07/02/2020, às 19h24 - Atualizado às 19h26

BBB 20: “Eu não tenho nada contra ninguém aqui”, diz Lucas para Hadson - Foto: Reprodução / Tv Globo

Lucas e Hadson malham na academia e conversam sobre o jogo. Os brothers revelam quais os participantes da casa que eles não votariam para o Paredão. Lucas começa: “Eu não tenho nada contra ninguém aqui, nada. Só que, infelizmente, todos estão jogando contra mim. Tem umas pessoas que eu não colocaria.” E o fisioterapeuta revela alguns: “Não colocaria a Bianca, não colocaria a Flayslane, não colocaria a Mari, mas o resto…”

Hadson ouve e responde: “Tem oito pessoas aqui que eu não faria nada. Oito, não, sete.” Nisso, Lucas interrompe e continua sua lista: “Não colocaria a Thelma, o Babu, a Flayslane, não colocaria a Mari, a Bia, não colocaria tu e não colocaria o Prior (Felipe)”.

O ex-jogador de futebol conta sua lista: “Eu só não colocaria o Felipe, tu, Guilherme, Bia, Mari e só. Esses cinco ai eu não faria nada, seis comigo”.

Acompanhe as notícias do BBB 20 e veja também o ranking dos que receberam mais votos nas eliminações e nas finais do reality.

BBB 20

Leia também

BBB 20: Apesar de votação expressiva, Victor Hugo fica longe do “Top 10 rejeitados” do BBB

“Só Deus sabe o que passei”, diz ex-BBB Patrícia Leitte ao recordar ataques e rejeição

BBB 20: Felipe Prior prometeu carro para cunhada antes de entrar no reality: “Vou cobrar”

BBB 20: “O Daniel todo mundo perdoa”, reclama namorada de Babu, após novo paredão