BBB 20: "Vota na Gizelly também", diz Lucas para Hadson - Foto: Reprodução / Tv Globo A conversa na área externa da casa continua e Felipe, Lucas e Hadson
Redação Publicado em 07/02/2020, às 12h24 - Atualizado às 12h25
A conversa na área externa da casa continua e Felipe, Lucas e Hadson começam a conversar sobre o próximo paredão. Durante o papo, Lucas confidencia: “Eu vou votar na Gizelly“. Felipe conta que também irá votar na sister e Lucas fala para Hadson: “Vota na Gizelly também. Pelo menos, ela ganha três votos”.
Hadson conta que deve votar na Marcela e o arquiteto insiste no voto em Giselly: “Vota que ela vai ganhar três votos”. E o ex-jogador de futebol responde: “A Gizelly, para mim, não tem força de nada. Ela se contradiz no que fala”. E Lucas dispara: “Aí ela é eliminada” e continua: “Se for dois da casa, ela fica a segunda mais votada”.
Felipe pede: “Se eu for pro Paredão, me coloca com ela. Prefiro ir com ela”. E Lucas pede novamente: “É coloca a Gizelly. Vamos colocar a Gizelly”. E Hadson fala: “Não sei, vou ver”.
Acompanhe as notícias do BBB 20 e veja também o ranking dos que receberam mais votos nas eliminações e nas finais do reality.
BBB 20: Apesar de votação expressiva, Victor Hugo fica longe do “Top 10 rejeitados” do BBB
“Só Deus sabe o que passei”, diz ex-BBB Patrícia Leitte ao recordar ataques e rejeição
BBB 20: Felipe Prior prometeu carro para cunhada antes de entrar no reality: “Vou cobrar”
BBB 20: “O Daniel todo mundo perdoa”, reclama namorada de Babu, após novo paredão