BBB 20: "Vou falar com todas vocês", diz Lucas ao conversar com Flayslane - Foto: Reprodução / Tv Globo Após conversar com Rafa, Lucas fala com Flayslane. Na
Redação Publicado em 06/02/2020, às 20h04 - Atualizado às 20h09
Após conversar com Rafa, Lucas fala com Flayslane. Na cozinha, eles comentam sobre os motivos pelos quais as sisters estão agindo de forma diferente com os brothers. O fisioterapeuta afirma: “Eu vou falar com todas vocês pra ver se eu magoei ou falei alguma coisa diretamente que machucou. Tu e a Rafa falaram que não. Eu vou falar com todas. Numa dessas, eu tenha falado, não sei, me expressado mal, ou agido diferente.
Em seguida, ele aconselha a colega de confinamento: “Se eu pudesse dar uma sugestão pra ti, também fala com o Prior (Felipe), fala com o Hadybala (Hadson)… E não vira a cara”. A cantora confessa: “Eu não consegui ontem olhar na cara de vocês, porque eu tava mal, e eu não sei fingir nada. E ninguém queria falar com vocês”.
Flayslane continua: “Eu tava mal, me senti muito enganada por você, em relação a você parecer ser uma pessoa aqui… Humildade no coração, sempre, Lucas. Não parece que você baixou a bola, não parece que tá preocupado… O Prior até parece preocupado. Às vezes, dá uma impressão que você não tá ligando pra opinião das pessoas”.
Na madrugada da última quarta-feira, 5/2, Daniel e Ivy contaram para as sisters o que ficaram sabendo durante o confinamento na Casa de Vidro. Desde o ocorrido, elas optaram não contar as informações que receberam para os brothers.
Acompanhe as notícias do BBB 20 e veja também o ranking dos que receberam mais votos nas eliminações e nas finais do reality.
BBB 20: Apesar de votação expressiva, Victor Hugo fica longe do “Top 10 rejeitados” do BBB
“Só Deus sabe o que passei”, diz ex-BBB Patrícia Leitte ao recordar ataques e rejeição
BBB 20: Felipe Prior prometeu carro para cunhada antes de entrar no reality: “Vou cobrar”
BBB 20: “O Daniel todo mundo perdoa”, reclama namorada de Babu, após novo paredão