BBB 20: Pyong e Babu especulam sobre o Poder do Veto

BBB 20: Pyong E Babu especulam sobre o Poder do Veto - Foto: Reprodução / Tv Globo Na área externa, Babu e Pyong conversam sobre sobre a Prova do Líder. O ator

Redação Publicado em 06/02/2020, às 13h22 - Atualizado às 13h30

BBB 20: Pyong E Babu especulam sobre o Poder do Veto - Foto: Reprodução / Tv Globo

Na área externa, Babu e Pyong conversam sobre sobre a Prova do Líder. O ator comenta sobre a possibilidade de ter um veto: “Acho que hoje vai ter aquele negocio de restrição.” Pyong responde: “Poder do veto?” Babu dá sua opinião: “Se o Guilherme precisar vetar uma pessoa, ele vai me vetar, ele me indicou e eu fiquei. Ele vai ficar com medo da retórica.”

Em seguida, Pyong afirma que Guilherme pode ter outra estratégia: “Acho que ele vai vetar alguém que ele acha que na prova de resistência, se for, pode ser melhor que ele.”

Acompanhe as notícias do BBB 20 e veja também o ranking dos que receberam mais votos nas eliminações e nas finais do reality.

BBB 20

Leia também

BBB 20: Apesar de votação expressiva, Victor Hugo fica longe do “Top 10 rejeitados” do BBB

“Só Deus sabe o que passei”, diz ex-BBB Patrícia Leitte ao recordar ataques e rejeição

BBB 20: Felipe Prior prometeu carro para cunhada antes de entrar no reality: “Vou cobrar”

BBB 20: “O Daniel todo mundo perdoa”, reclama namorada de Babu, após novo paredão