Namorada de Pétrix Barbosa, Joline Heitmann vem sendo duramente atacada e criticada nas redes sociais por causa do comportamento do ginasta no BBB 20...
Redação Publicado em 30/01/2020, às 13h15 - Atualizado às 13h17
Namorada de Pétrix Barbosa, Joline Heitmann vem sendo duramente atacada e criticada nas redes sociais por causa do comportamento do ginasta no BBB 20.
Juntos há seis meses, os dois colecionam declarações de amor no Instagram em fotos de passeios românticos. A plataforma agora, no entanto, virou palco de comentários maldosos e intolerantes.
No reality, na noite da última quarta-feira (29/01), o ginasta armou um plano para seduzir as mulheres comprometidas no reality. Antes disso, já havia se envolvido em uma polêmica de assédio com Bianca Andrade, a Boca Rosa, ao tocar a região dos seios da influenciadora. O posicionamento da TV Globo diante do caso (a emissora decidiu manter o ginasta na atração) também deu o que falar.
No perfil da modelo, os internautas atacaram sem dó: “É corna que fala?”, escreveu um seguidor. “Como você fica com um cara que chama outra mulher de puta? Meu Deus…”, questionou uma internauta. “Moça, o seu namorado é um assediador, fique atenta!” comentou outra. “Amiga, corre, dá tempo!”, sugeriu mais uma.
Nas redes sociais, a alemã não respondeu a nenhuma das mensagens, mas, nesta quinta-feira (30/01), disse em entrevista à colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, que confia no namorado, mesmo após seu comportamento no reality:
“Tudo que eu posso dizer é que sempre estarei esperando por ele. Não importa o que as pessoas digam, eu estarei ao lado dele. Eu o conheço melhor que a mim mesma e ele é a melhor pessoa que eu conheço. Isso não é assédio. É tudo que vou dizer”, disse a jovem, de 19 anos.
Acompanhe as notícias do BBB 20 e veja também o ranking dos que receberam mais votos nas eliminações e nas finais do reality.
BBB 20: Apesar de votação expressiva, Victor Hugo fica longe do “Top 10 rejeitados” do BBB
“Só Deus sabe o que passei”, diz ex-BBB Patrícia Leitte ao recordar ataques e rejeição
BBB 20: Felipe Prior prometeu carro para cunhada antes de entrar no reality: “Vou cobrar”
BBB 20: “O Daniel todo mundo perdoa”, reclama namorada de Babu, após novo paredão