BBB 20: Primeira prova do reality rende memes nas redes sociais

Manu Gavassi se tornou a queridinha dos memes no BBB 20 (ao menos, no primeiro dia) - Foto: Reprodução O BBB 20 mal começou, mas já tem se tornado uma sensação

Redação Publicado em 22/01/2020, às 02h11 - Atualizado às 02h16

Manu Gavassi se tornou a queridinha dos memes no BBB 20 (ao menos, no primeiro dia) - Foto: Reprodução

O BBB 20 mal começou, mas já tem se tornado uma sensação nas redes sociais. A primeira prova do programa já começou com um teste de resistência e concentração que desafia os brothers, mas que por outro lado permite ao público de fora da casa tirar um sarro da situação.

No Twitter, vários memes já começaram a surgir sobre os participantes. Tem o espertinho, a mais desligada, os memes que pegam prints para contextualizar no cotidiano…

Enfim, fizemos uma seleção do que apareceu de melhor no que diz respeito a memes no primeiro dia do BBB 20. E, aparentemente, a internet já elegeu a Rainha dos Memes desse primeiro dia: Manu Gavassi. Confira:

Quando a internet cai e eu saio do meu quarto. #BBB20 pic.twitter.com/pLB19LAD6P

— Trouxa (@BrunnoFhellyp) January 22, 2020

Se eu estivesse nessa prova do Big Brother #BBB20 pic.twitter.com/jAvLKrBEDJ

— KaykyTFL (@KaykyTFL) January 22, 2020

deus, tira a vontade de ver o povo derrubando esse copo la dentro de mim, amém #BBB20 pic.twitter.com/MJan4COBQU

— sah sink 🚰 (@Sahbrown1) January 22, 2020

quando o muro cair e a manu ver os macho da pipoca #BBB20 pic.twitter.com/oE4oP29bKK

— joãop (@paynechanges) January 22, 2020

eu enchendo minha cabeça de paranóias e ilusões #BBB20 @manugavassi pic.twitter.com/1fejRQazZW

— 𝕱𝖊𝖑𝖎𝖕𝖎𝖓 (@mfelpsx) January 22, 2020

Mas alguém está comigo? #BBB20 pic.twitter.com/prvHu5ZkPk

— 𝘔𝘢𝘳𝘵𝘪𝘯𝘴 (@MartinsTwittou) January 22, 2020

eu: parei com o refrigerante

coca: aaa

eu: #BBB20 pic.twitter.com/R3qHbjJGVR

— MEMES DO BBB 20 (@memesdobbb2020) January 22, 2020

Eu subestimei ela, chamei de sem sal, mas no primeiro dia ela já lançou um milhão de memes e é a mais comentada da casa. Manu vc já tem meu apoio #BBB20 pic.twitter.com/ARWTJfocUn

— Dino (@hmmoratoo) January 22, 2020

Manu Gavassi PLENA na prova. A ELEGÂNCIA. HAHAHAHAHAHAHAHAH AMO. #BBB20 pic.twitter.com/nUofmc69ZA

— Sérgio Santos (@ZAMENZA) January 22, 2020

eu indo pela décima vez encher meu corpo só pq é refil #bbb20 pic.twitter.com/Z7JYrVF7aO

— andré (@andreariell) January 22, 2020

*cheguei atrasado na aula e a professora manda eu voltar pra trás*

eu: #bbb20 pic.twitter.com/SktkylMGYJ

— ` (@ijoaoswift) January 22, 2020

BBB 20 BBB 20 memes

Leia também

BBB 20: Apesar de votação expressiva, Victor Hugo fica longe do “Top 10 rejeitados” do BBB


“Só Deus sabe o que passei”, diz ex-BBB Patrícia Leitte ao recordar ataques e rejeição


BBB 20: Felipe Prior prometeu carro para cunhada antes de entrar no reality: “Vou cobrar”


BBB 20: “O Daniel todo mundo perdoa”, reclama namorada de Babu, após novo paredão