BBB 20: Casa de Vidro agita redes sociais e fãs do reality especulam sobre quem pode entrar

Casa de Vidro montada em edições passadas agitou o jogo - Foto: Reprodução A Casa de Vidro é um dos momentos mais esperados dessa nova edição do BBB. Ela foi

Redação Publicado em 22/01/2020, às 01h59 - Atualizado às 02h18

Casa de Vidro montada em edições passadas agitou o jogo - Foto: Reprodução

A Casa de Vidro é um dos momentos mais esperados dessa nova edição do BBB.

Ela foi anunciada oficialmente por Tiago Leifert nos minutos finais do primeiro programa ao vivo da edição BBB 20, e imediatamente deixou a internet alvoroçada.

No Twitter, rede social preferida pelos comentadores do reality, muita gente comemorou a oficialização da Casa de Vidro e já começou a especular sobre quem pode participar dela. Veja:

VAI TER CASA DE VIDRO!! JÁ QUERO ESSA ÍCONE INJUSTIÇADA VULGO ALINE BLINDADA ENTRANDO NA CASA #BBB20 pic.twitter.com/8WzLzOdJWA

— tribbiani 🎭🦄⚖🎤🐿️🧚‍♂️✨ (@ilovatousx) January 22, 2020

Casa dividida ao meio
Camarote x Pipoca
Prova de resistência no primeiro dia valendo imunidade pro grupo
Casa de vidro

PORQUE CHORAS BBB19??? #BBB20 pic.twitter.com/m8W75OoFvP

— alycia (@srtalycia_) January 22, 2020

Eu preciso da valdirene na casa de vidro #BBB20 pic.twitter.com/Exb27miZQz

— kylie (@kyliemotivation) January 22, 2020

CASA DE VIDRO PODE ENTRAR ALINE BRINDADA #BBB20 #RedeBBB pic.twitter.com/ZkAVsUq2Ua

— BCharts (@bchartsnet) January 22, 2020

eu só queria elas nessa casa de vidro #BBB20 pic.twitter.com/H4uMjKj8uL

— tonzinho 💎 (@BBBonitao) January 22, 2020

Muro vai cair amanhã.. e vai ter casa de vidro AAAAAAAA #BBB20 pic.twitter.com/HvN58GA9ye

— ᵈᵃᶰ ᵖᵃˢˢᵐᵒˢᵉʳ #BBB20 (@bbbfanaticoo) January 22, 2020

CONFIRMADO! Vai ter casa de vidro. Aline eu estou te aguardando!! #BBB20 pic.twitter.com/Bvz6Frw8wX

— UpdateChart #BBB20 (@UpdateChart) January 22, 2020

é a obrigação do BBB colocar a aline blindada na casa de vidro, com só uma semana na casa ela marcou todo o reality sendo memorável até hoje #BBB20 pic.twitter.com/ZQ3W0HUI0b

— sasha (@fierceanitta) January 22, 2020

Puta que pariiiiiiiu, vai ter casa de vidro CARALHOOOOOOOOOOOOOOO, VEM MAROCA E NAPAULA AAAAAAAAAAAAAA#BBB20 pic.twitter.com/aPPVrf39Dj

— Marcelinho 🔥 (@iconemarcelinho) January 22, 2020

BBB 20 casa de vidro BBB 20

Leia também

BBB 20: Apesar de votação expressiva, Victor Hugo fica longe do “Top 10 rejeitados” do BBB


“Só Deus sabe o que passei”, diz ex-BBB Patrícia Leitte ao recordar ataques e rejeição


BBB 20: Felipe Prior prometeu carro para cunhada antes de entrar no reality: “Vou cobrar”


BBB 20: “O Daniel todo mundo perdoa”, reclama namorada de Babu, após novo paredão