Aos 85, Fernanda Montenegro detona onda de selfies: “É um terror”

Fernanda Montenegro no Domingão do Faustão. Crédito: Reprodução/TV Globo Fernanda Montenegro, no alto dos seus 85 anos, foi destaque no domingo (21) nos

Redação Publicado em 22/12/2014, às 08h28

Fernanda Montenegro no Domingão do Faustão. Crédito: Reprodução/TV Globo -

Fernanda Montenegro, no alto dos seus 85 anos, foi destaque no domingo (21) nos bastidores da entrega do troféu Mário Lago para o jornalista William Bonner, durante a exibição ao vivo do programa Domingão do Faustão.

LEIA MAIS: Fernanda Montenegro contracena com 30 galinhas em Saramandaia: ‘É um tal de limpa aqui, limpa ali’
LEIA MAIS: Chay Suede será neto de Fernanda Montenegro, esposa de Nathalia Timberg, em Babilônia

Porém, antes de entrar no palco, foi entrevistada nos bastidores do programa dominical. “O selfie é um terror. É uma invasão insultuosa em tal número, de tal maneira que acaba sendo vulgar. Você está correndo para pegar um avião, atrasada, e vem três ou quatro para fazer uma selfie. Eu me pergunto: O que eles vão fazer com isso? Fazer selfie é pior do que ser fotografada por paparazzo. O pior é que quando não fazemos, eles ficam bravos”, esbravejou Fernanda.

“Temos às vezes que largar o garfo para fazer selfie e quando não damos atenção naquele momento, fazem até chantagens com criança no colo. Até um tempo atrás eu fazia e me submetia, mas agora não dá mais. Espero mesmo que seja só uma fase. Não mexo na internet, nem sei. Sou uma mulher ainda medieval. Gosto de papel e caneta. quando tenho alguma coisa para fazer, algum texto, escrevo no papel e depois alguém passa para o computador para mim e distribui lá daquela forma”, completou.

pau de selfie Terror Domingão do Faustão babilonia Celebridades Famosos grande atriz detona selfie manifesto nathalia timberg selfie Fernanda Montenegro televisão fernandona

Leia também

Atriz que fez Cadeirudo perdeu 35 quilos após bariátrica: “Estou em paz com o meu corpo”


Agredida pelo goleiro Jean, Milena Bemfica anuncia pré-candidatura a vereadora de Salvador: “Vou lutar pelas mulheres”


Faustão e Luciana Cardoso aparecem em jantar com equipe do Domingão