Babilônia

Chay Suede conta detalhes sobre seu papel em Babilônia

Chay Suede no programa de Marília Gabriela no GNT. Crédito: Divulgação/GNT Mesmo fora de Império há mais de dois meses, Chay Suede continua um fenômeno. O ator

Redação Publicado em 03/10/2014, às 16h23

Mesmo fora de Império há mais de dois meses, Chay Suede continua um fenômeno. O ator e cantor foi o entrevistado da vez no programa Marília Gabriela Entrevista, do GNT, comentou sua ascensão meteórica depois da novela de Aguinaldo Silva e detalhes de seu papel em Babilônia.

Chay disse que ficou surpreso com a repercussão de seu trabalho na novela das 21h na Globo, na pele de José Alfredo. “Nunca imaginei que três episódios e meio seriam o bastante para fazer isso comigo, mudar tudo, me colocar em lugares que nunca tinha ido e me apresentar para um público que não fazia ideia de quem eu era”, comentou ele.

O novo galã será visto a partir de março de 2015 na novela Babilônia, de Gilberto Braga, que vai substituir Império. No bate-papo com a apresentadora ele revelou detalhes sobre seu papel na trama.

“Vou fazer um personagem que se chama Rafael. Ele é neto de um casal de lésbicas, vivido por Fernanda Montenegro e Nathalia Timberg. É interessantíssimo. Melhor impossível”, contou.

A entrevista vai ar ar neste domingo (05), às 22h, no GNT.