Juntos desde Avenida Brasil, Débora Nascimento e José Loreto pretendem se casar

José Loreto e Débora Nascimento. Amor desde Avenida Brasil. Crédito: Instagram Os dois despontaram na televisão desde Avenida Brasil. Desde então, o

Redação Publicado em 22/12/2014, às 09h50 - Atualizado às 09h51

José Loreto e Débora Nascimento. Amor desde Avenida Brasil. Crédito: Instagram -

Os dois despontaram na televisão desde Avenida Brasil. Desde então, o relacionamento vai de melhor a excelente, segundo eles. Estamos falando de José Loreto e Débora Nascimento, que coincidentemente estão interpretando “vilões” em Boogie Oogie e Alto Astral, respectivamente.

O casal já mora junto há um bom tempo e agora resolveram oficializar a união em breve. Em entrevista ao jornal Extra deste domingo (21), Débora contou que os brinquedos eróticos que Loreto ganha em suas participações no programa Amor & Sexo ajudam a apimentar a rotina do casal.

“Usamos alguns dos brinquedinhos que ele ganha lá, e outros ficam espalhados pela casa. Outro dia, um amigo veio nos visitar e tinha um deles em cima da impressora”, gargalhou.

Mas não só se brinquedos eróticos vivem um casal. Débora ganhou recentemente um presente especial do marido e que ele adora admirá-la ao usar: um piano. “Ele adora quanto toco, mesmo não sabendo direito”, assumiu Débora, que já fez aulas preliminares do instrumento.

Débora Nascimento garante que a relação se renova todos os dias. “A gente sente um tesão absurdo até hoje. Temos uma química, uma coisa de pele. Além disso, o José é uma pessoa de coração gigante, totalmente do bem. Sem falar que é lindo e atencioso”, declarou à revista Nova.

Globo casal globo Amor Atores Casamento Romance boogie oogie Novela alto astral noivado Débora Nascimento Avenida Brasil José Loreto televisão

Leia também

Débora Nascimento e namorado trocam declarações de amor no Instagram: “Meu mundo pára”


“Não amei a minha filha assim que ela saiu de mim”, diz Débora Nascimento


Ex-casal, Alinne Moraes e Cauã Reymond farão par romântico na novela “Em Seu Lugar”