Fã incondicional de Harry Potter, a escritora Meredith McCardle resolveu pintar a parede do quarto em um final de semana. Em vez de cores, ela optou por pintar
Redação Publicado em 29/04/2016, às 12h02 - Atualizado às 17h31
Fã incondicional de Harry Potter, a escritora Meredith McCardle resolveu pintar a parede do quarto em um final de semana. Em vez de cores, ela optou por pintar a primeira página do livro Harry Potter e a Pedra Filosofal.
O trabalho se espalhou por mais finais de semana, foram necessárias mais de 60 horas de trabalho, mas o resultado final ficou demais. Nesta semana, ela mostrou o serviço terminado (como você pode ver na galeria acima).
Em entrevista ao Huffington Post, Meredith contou que havia planejado pintar um poema francês na parede, mas que “um amigo a fez mudar de ideia; primeiro porque não falava francês, e segundo, porque não era uma poetisa, então a encorajou de pintar algo mais pessoal”, explicou.
No Twitter de Meredith, há a frase “Harry Potter é religião”. Dá para entender a escolha, né?
O universo de Harry Potter voltará às telonas com a estreia de Animais Fantásticos e Onde Habitam, baseado no livro de mesmo nome escrito por J.K. Rowling.
A trama se passa em Nova York, e narra as aventuras do escritor e magizoologista Newt Scamander (Eddie Redmayne) setenta anos antes de Harry Potter ler seu livro na escola de magia e bruxaria de Hogwarts.
Ao chegar à cidade com sua maleta mágica — que ele usa para guardar uma incrível coleção de animais fantásticos do mundo da magia —, ele deixa a comunidade bruxa norte-americana preocupada com a exposição aos trouxas. Acontece que algumas dessas criaturas fogem, e ele terá que usar suas habilidades e conhecimentos para recapturar todos os fugitivos.
O filme tem data de estreia prevista para 17 de novembro de 2016.
Raro exemplar do livro de Harry Potter comprado em sebo é vendido por £ 28 mil
“Envelhecer é uma droga”, diz astro de Harry Potter; colega de elenco rebate
J.K. Rowling fala sobre Animais Fantásticos e Onde Habitam em novo vídeo: “É onde eu sempre quis chegar”