A Fazenda 7: Começam as formações de casais no reality; saiba quais

Lorena Bueri e Felipeh Campos deram o primeiro beijo da sétima edição. Crédito: Reprodução/Record A formação de casais em reality shows é sempre uma arma contra

Redação Publicado em 16/09/2014, às 14h08 - Atualizado às 20h09

A formação de casais em reality shows é sempre uma arma contra ou favor no programa. Em A Fazenda 7 não é diferente e algumas duplas já estão dando indícios de aproximação.

CLIQUE E VEJA FOTOS DOS 16 PARTICIPANTES

O empresário Oscar Maroni, que já podemos considerar o mais polêmico e mandão desta edição, está flertando com todas as forças com a apresentadora Bruna Tang. O detalhe é que ela é casada fora do programa.

A modelo Lorena Bueri, uma das mais bonitas da sétima edição, tem investido no modelo Diego Cristo, mas mostrou estar bem à vontade com o mais novo companheiro da temporada Felipeh Campos (deu até um selinho nele já – veja na foto acima). Mas o casal dado como mais certo até agora é cantor sertanejo Leo Rodriguez e a ex-miss Débora Lyra. Amiga dos dois, a ex-panicat Babi Rossi tem dado a maior força para os dois se juntarem.

Como mais um peão surpresa entrará nesta terça (16) em A Fazenda já como fazendeiro, o programa deve movimentar ainda mais. Vale lembrar também que Marlos Cruz, Diego Cristo e Robson Caetano formarão hoje equipes, já que conseguiram o melhor tempo na prova de obstáculos no último domingo (14).

Débora Lyra Oscar Maroni televisão subcelebridades bruna tang reality show Felipeh Campos Leo Rodriguez Babi Rossi setima edicao da fazenda a fazenda 7 Lorena Bueri A Fazenda

Leia também

Perlla abre o jogo sobre suposta traição no reality A Fazenda: “Não dormi nem com mulher”


Em série de mensagens nas redes sociais, Britto Jr. ataca A Fazenda e insinua manipulação


Phellipe Haagensen desativa Instagram após ser expulso do reality “A Fazenda”