Ivete Sangalo é a mais cotada para ser protagonista da minissérie A Dama da Noite

Ivete Sangalo como a cafetina Maria Machadão na minissérie Gabriela. Crédito: Reprodução/TV Globo Ivete Sangalo deve voltar a atuar em minissérie da Globo. Ela

Redação Publicado em 09/09/2014, às 14h05

Ivete Sangalo deve voltar a atuar em minissérie da Globo. Ela é a mais cotada para protagonizar A Dama da Noite, de Walther Negrão e Suzana Pires, a pedido da própria direção da emissora.

A história é baseada na vida da cafetina Eny Cezarino, que agitou Bauru, em São Paulo, com seu famoso bordel nos anos 60. A minissérie estava prevista para ser exibida no início de 2015, mas foi adiado porque foi esticada de quatro para 10 capítulos.

Os autores já trabalham na ampliação da história e criação de novos personagens. Novos atores do elenco devem ser divulgados ainda este ano. Estão confirmadas apenas as atrizes Alinne Moraes e Bárbara Paz, que antes estavam cotadas para protagonistas.

Esta não será a primeira vez que Ivete vive uma cafetina na telinha. Ela fez o maior sucesso ao interpretar Maria Machadão (foto) na minissérie Gabriela, com Juliana Paes, em 2012.

Globo Gabriela minisserie barbara paz cafetina Garota de Programa Maria Machadão alinne moraes bordel a dama da noite Prostitutas eny cezarino Ivete sangalo televisão

Leia também

Documentário sobre Hector Babenco conquista prêmio no Festival Internacional de Mumbai


Ivete Sangalo faz dancinha para anunciar participação no Flórida Cup


Bárbara Paz posta foto sem calcinha no chão e brinca: “Fim de festa”