FAMOSOS

Rodrigo Phavanello e Sabrina Paiva anunciam que vão morar juntos: “Juntar as escovas”

Rodrigo Phavanello e Sabrina Paiva anunciam que vão morar juntos: "Juntar as escovas" - Foto: Reprodução / Instagram Rodrigo Phavanello pediu a namorada,

Rodrigo Phavanello e Sabrina Paiva anunciam que vão morar juntos: “Juntar as escovas” - Foto: Reprodução / Instagram
Rodrigo Phavanello e Sabrina Paiva anunciam que vão morar juntos: “Juntar as escovas” - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 16/01/2020, às 08h19

Rodrigo Phavanello pediu a namorada, Sabrina Paiva, em casamento durante a festa de virada do ano. O ator e ex-dominó revelou, na última quarta-feira (15/01), o passo seguinte do relacionamento: o casal vai morar junto.

Ele anunciou a novidade em seu Instagram, onde publicou uma foto romântica ao lado da modelo e ex-miss São Paulo. “E a surpresa que tanto falávamos é… sábado teremos um lar para chamar de nosso. Venho compartilhar com vocês fãs que nos acompanham e torcem por nós desde A Fazenda! Eu não poderia ter escolhido melhor minha noiva, amiga, parceira e minha futura esposa”, começou no seu texto.

“No momento certo chega a pessoa que muda e transforma a sua vida é como a música diz ‘Tem gente que chega e muda os planos da gente e que faz a nossa vida caminhar pra frente agora sim eu sei pra onde ir’. Só posso ser grato de ter uma mulher tão incrível que faz minha vida ficar colorida. Sabrinanello/Savanello vai juntar as escovas”, finalizou.

Os dois se conheceram no reality A Fazenda, em 2019, e lá mesmo começaram o relacionamento. Phavanello atuou em novelas como Alma Gêmea (2005), O Profeta (2006), A Terra Prometida (2016) e Belaventura (2018).

Rodrigo Phavanello e Sabrina Paiva anunciam que vão morar juntos: “Juntar as escovas” – Foto: Reprodução / Instagram