FAMOSOS

Em cadeira de rodas, Arlindo Cruz aparece em retrato de família ao lado de netos

Em cadeira de rodas, Arlindo Cruz aparece em retrato de família ao lado de netos - Foto: Reprodução/Instagram Arlindo Cruz apareceu em nova foto ao lado de sua

Em cadeira de rodas, Arlindo Cruz aparece em retrato de família ao lado de netos - Foto: Reprodução/Instagram
Em cadeira de rodas, Arlindo Cruz aparece em retrato de família ao lado de netos - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 20/12/2019, às 12h03 - Atualizado às 12h09

Arlindo Cruz apareceu em nova foto ao lado de sua família, em um clique postado por sua filha Flora Cruz no Instagram.

O sambista, que sofreu um AVC em 2017, posou ao lado dos netos usando uma cadeira de rodas. “Clima de harmonia, com amor dos bebês, pro Vovô Arlindo!!!!!”, escreveu Flora, que é mãe de Ridan, de sete meses.

A foto foi feita no dia do aniversário de Bárbara, esposa de Arlindo. Além das duas, quem também aparece na foto é Antônio, de três meses (filho de Arlindinho) e Aveska Cruz, nora do cantor e compositor.

Depois de ter sofrido o AVC, em 2017, Arlindo Cruz tem recuperado alguns movimentos do corpo com intensa terapia. Todas as pequenas vitórias do tratamento são compartilhadas por seus filhos nas redes sociais. Recentemente, o sambista teve uma pneumonia e precisou ficar internado, mas se recuperou e voltou para casa.

“Ele entende as coisas, ainda não está falando. Mas está balbuciando, fala Tá, Tô, Sim, Não. Sente as coisas, está muito sensitivo. Outro dia escutei ele dando uma gargalhada, isso me emocionou muito. A gente estava brincando e ele interagiu. Ele está se alimentando sozinho, está entendendo as coisas, está voltando a ser feliz”, disse Arlindinho em fevereiro deste ano, em uma entrevista ao site Gshow.