CCXP 2019: Margot Robbie e elenco de Aves de Rapina arrasam em painel da Warner - Foto: Reprodução/CCXP Margot Robbie surgiu pleníssima no painel da Warner Bros
Redação Publicado em 06/12/2019, às 00h27 - Atualizado às 00h28
Margot Robbie surgiu pleníssima no painel da Warner Bros, realizado no primeiro dia da CCXP 2019, ocorrido nesta quarta-feira (05/12).
Ela esteve no local para divulgar seu novo filme pelo estúdio, Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa. No longa, ela volta a interpretar Arlequina, que fez o maior sucesso em Esquadrão Suicida, de 2016.
Durante sua participação, a atriz indicada ao Oscar (por Eu, Tonya, de 2017) mandou um recado claro sobre seu posicionamento a respeito do feminismo.
“Feminismo não é só para as mulheres, é para os caras também”, afirmou a atriz, pedindo em seguida uma interação da plateia que lotou o Auditório Cinemark, onde ocorreu o painel: “Se você é um cara feminista, grite!”. Ouviu-se, então, um grande grito dos presentes.
Robbie afirmou que tomou a decisão de produzir o filme novo com Arlequina por ter se apaixonado pela personagem quando o interpretou pela primeira vez. “Eu não estava pronta para me despedir da Arlequina após o fim de Esquadrão Suicida. Eu amo tanto essa personagem que não queria parar de interpretá-la”, revelou, dizendo em seguida que gostaria de ver um grupo de meninas na nova produção. “Queria ver mais grupos de meninas nas telas, especialmente em filmes de aventura”.
Junto a Robbie, estavam as atrizes Cathy Yan, Rosie Perez, entre outras do elenco da produção.
A grande surpresa da noite foi a exibição, para as 3 mil pessoas da plateia, da cena de abertura do filme, que ocorre quando Arlequina termina sua relação com Coringa, mostrada (mesmo que superficialmente) em Esquadrão Suicida. A organização solicita sempre para que os vídeos exibidos no telão dos painéis não seja filmado.