CCXP

CCXP 2019: Quais são as melhores atrações dos estúdios no primeiro dia do evento

CCXP 2019: Quais são as melhores atrações dos estúdios dentro do evento - Foto: Reprodução/CCXP Uma das maiores atrações de todas as CCXPs até aqui são os

CCXP 2019: Quais são as melhores atrações dos estúdios dentro do evento - Foto: Reprodução/CCXP
CCXP 2019: Quais são as melhores atrações dos estúdios dentro do evento - Foto: Reprodução/CCXP

Redação Publicado em 06/12/2019, às 00h01 - Atualizado às 00h02

Uma das maiores atrações de todas as CCXPs até aqui são os estandes dos estúdios, preparados para divulgar os novos filmes e séries com a interação do público.

Além disso, diversas produtoras trazem astros e estrelas para conversar sobre seus novos projetos. Neste ano não foi diferente: a Comic Con Xperience trouxe uma coleção de estandes e ativações que podem ser considerados os melhores de todas as edições até aqui.

Um dos mais movimentados, por exemplo, foi o da Globoplay. A plataforma de streaming e conteúdo da Globo contou com uma coleção de famosos que desfilaram nos painéis organizados pela produção. Sophia Abraão, André Marques, Fernanda Rodrigues, Danton Mello, Rayssa Bratillieri e André Luiz Frambach estiveram no local para falar sobre suas temporadas de Malhação. Cao Hamburguer, que criou algumas temporadas da atração, foi o grande homenageado da edição 2019 da CCXP, ganhando uma homenagem logo na abertura, no palco principal.

Uma das séries mais celebradas da Netflix, Black Mirror também marcou presença no evento com uma ativação surpresa dentro do estande da produtora, um dos maiores do local. A ideia é replicar o conceito do episódio White Bear, e para isso, uma pessoa é escolhida aleatoriamente na fila, é encapuzada e levada para uma sala onde ela vê o “crime que cometeu na TV”.

Ainda no estande da Netflix, os fãs de Stranger Things podem se esbaldar com a recriação do shopping onde os personagens principais da série enfrentam os maiores perigos da terceira temporada, lançada no meio deste ano. Lá, também há a sorveteria que aparece na produção, com dois atores interpretando Steven e Robin, além de uma loja de roupas onde Eleven e Max experimentam roupas durante os episódios.

Também é possível ver o laboratório de metanfetamina de Walter White e Jesse Pinkman, personagens principais de Breaking Bad. A Netflix lançou neste ano o filme El Camino, continuação da série que conta a história de Jesse depois dos trágicos eventos do fim do seriado.

Para quem tem saudades de Game of Thrones, há uma ativação especial da série, que somente maiores de 18 anos podem entrar, visto que o local é patrocinado por uma marca de bebida alcoólica. A HBO, produtora da série, não trouxe nenhuma atração da série neste ano, já que ela teve seu fim decretado no meio deste ano. A emissora focou suas atenções em Westworld, outra de suas séries de alto orçamento, que ganhou um grande espaço no estande.

A Amazon Studios, por sua vez, trouxe um enorme carrossel para que o público possa aproveitar. A atração faz parte da divulgação de American Gods, uma das principais séries da produtora, e foi uma das ativações mais procuradas do primeiro dia da Comic Con Xperience.