FAMOSOS

Atriz de Riverdale fala sobre celulite e estrias e desabafa: “Pensam que é coisa de gordo”

Lili Reinhart, intérprete de Betty Cooper na série Riverdale, deu uma entrevista nesta semana em que fez revelações interessantes sobre sua vida.

Atriz de Riverdale fala sobre celulite e estrias e desabafa: “Pensam que é coisa de gordo” - Foto: Reprodução/Instagram
Atriz de Riverdale fala sobre celulite e estrias e desabafa: “Pensam que é coisa de gordo” - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 18/11/2019, às 12h29 - Atualizado às 12h31

Lili Reinhart, intérprete de Betty Cooper na série Riverdale, deu uma entrevista para a revista digital Glamour UK nesta semana em que fez revelações interessantes sobre sua vida.

A atriz contou que acha terapêutico falar sobre suas experiências com as outras pessoas, e que não tem qualquer receio de comentar sobre celulites e estrias – pelo contrário, ela acha lindo ver a “pele real” das pessoas.

Sobre a celulite, ela revelou: “É essa coisa estranha que as pessoas pensam que não é natural ou que é um símbolo de ser gordo. É tão ruim… porque a celulite é apenas uma parte do corpo humano. É apenas genético, é como ter sardas no rosto”, comentou.

Depois, comentou sobre o estigma na sociedade em falar sobre o assunto: “É algo que existe, você nasceu com isso, mas isso se tornou essa coisa nojenta. Nos dizem: ‘Precisamos tirar isso daqui, ninguém quer ver isso’. Não tem nada mais bonito do que quando vejo estrias ou celulite e a pele real das pessoas”, confessou.

Sobre a depressão, a atriz foi direta: “Eu tive depressão e ansiedade. Não constantemente, mas ainda estou vivenciando. Tenho momentos em que me sinto completamente desmotivada, não quero fazer nada e me questiono. Não sei lidar muito bem com o estresse. Acho que falar sobre isso e compartilhar minha experiência com outras pessoas, e me lembrar de que não estou sozinha, tem sido incrivelmente terapêutico”, revelou.

Além de seu trabalho na série adolescente, Reinhart também estrela o filme As Golpistas ao lado de nomes como Jennifer Lopez. O filme estreia no Brasil em 5 de dezembro.

 

Ver essa foto no Instagram

 

my glam team gets an honorary Oscar for getting me ready in 1 hour.

Uma publicação compartilhada por Lili Reinhart (@lilireinhart) em