FAMOSOS

Fã de Madonna processa cantora por atrasar show: “As pessoas precisam trabalhar no dia seguinte”

Um processo inusitado está sendo movido contra Madonna no estado da Flórida, nos Estados Unidos: ela está sendo acusada de iniciar seu show muito tarde.

Fã de Madonna processa cantora por atrasar show: “As pessoas precisam trabalhar no dia seguinte” - Foto: Reprodução/Instagram
Fã de Madonna processa cantora por atrasar show: “As pessoas precisam trabalhar no dia seguinte” - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 11/11/2019, às 10h27 - Atualizado em 12/11/2019, às 00h11

Um processo inusitado está sendo movido contra Madonna nos Estados Unidos: ela está sendo acusada de iniciar seu show muito tarde.

A acusação partiu de um professor chamado Nate Hollander, que afirmou ter comprado três ingressos para assistir ao show de Madge no dia 17 de dezembro no Fillmore Miami Beach. Segundo as informações disponibilizadas pelo portal NBC.com, o espetáculo deveria começar as 20h30. No entanto, sofreu uma alteração.

Madonna adiará o começo de seu show em duas horas. Portanto, irá começar às 22h30. Com o atraso, Nate resolveu não ir mais, e entrou com um processo contra a cantora no tribunal federal do condado de Miami.

Em sua argumentação para dar entrada no processo, Nate disse que o horário do começo do show de Madonna é muito tarde para a sua rotina de sono.

No total, Nate gastou cerca de 1.024,95 dólares com a compra dos ingressos. Ele diz que a situação é uma quebra de contrato e que o valor dos ingressos caiu devido à mudança de horário; portanto, a revenda dos ingressos se tornou impossível.

Além disso, o homem também acusou Madonna de chegar atrasada repetidamente em seus shows da nova turnê Madame X Tour, apontando que a cantora de 61 anos tem feito isso de forma deliberada. No processo, ele também pede indenização para a Live Nation, empresa organizadora da tour.

Até o momento, nem Madonna e nem seus representantes se manifestaram sobre o assunto oficialmente. No entanto, ela deixou uma “indireta” em um show feito em Las Vegas, na semana passada. “Uma rainha nunca se atrasa”, disse a cantora em pleno palco.

LEIA MAIS

Crítica de Doutor Sono, continuação de O Iluminado
Lady Gaga esquece ARTPOP e fãs se revoltam na web
Em festival, Manson queima bíblia e Kanye West louva Deus
“Envelhecer é uma droga”, diz astro de Harry Potter
Guy Ritchie e Hugh Grant recriam foto tirada por seus pais

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

I Live the American Dream…………. 🇺🇸 🇺🇸 🇺🇸🇺🇸 #americanlife #soundcheck #sanfrancisco #madamextheatre

Uma publicação compartilhada por Madonna (@madonna) em