FAMOSOS

João Côrtes fala sobre os candidatos do Popstar: “Virei um pouco terapeuta da galera”

João Côrtes fala sobre os candidatos do Popstar: "Virei um pouco terapeuta da galera" - Foto: Reprodução/Instagram Ao lado de Taís Araújo, o ator João Côrtes

João Côrtes fala sobre os candidatos do Popstar: “Virei um pouco terapeuta da galera” - Foto: Reprodução/Instagram
João Côrtes fala sobre os candidatos do Popstar: “Virei um pouco terapeuta da galera” - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 03/11/2019, às 11h58

Ao lado de Taís Araújo, o ator João Côrtes apresenta o programa Popstar, que chegou a sua terceira temporada na programação da Rede Globo.

Ele, que chegou à final do programa como participante em 2018, mostra afinidade com os artistas que estão escalados para a competição neste ano.

“Virei um pouco terapeuta da galera”, riu o ator em entrevista dada para a Revista Quem e publicada na manhã deste domingo (03/11). “Estou me divertindo muito. A equipe do Popstar me recebeu com muito carinho. Taís Araújo está arrasando também. A gente está se amando muito. E adoro essa equipe, é muito bom voltar, com outro ponto de vista”, afirmou.

Sobre trabalhar com Taís, o ator afirmou que já está acostumado com mulheres fortes à sua volta. “Sou cercado de mulheres na minha família: mãe, tias e avós. Acho que todas as mulheres são maravilhosas. Admiro e respeito muito. E essa parte de empoderamento feminino é linda de se ver”, disse.

Além do Popstar, João ainda tem conciliado outros trabalhos. “Tenho alguns projetos: disco que está prestes a ser lançado e vou gravar os clipes agora. Tem meu longa, que dirigi e escrevi, e vou lançar ano que vem. E um curta que fiz com Nicolas Prattes, Flush, que também lanço em 2020″, revelou.