“Vou ser a Sabrina Sato no México”, diz brasileira campeã do Miss Bumbum World, após ser contratada por TV

Suzy Cortez venceu a primeira edição do Miss Bumbum World - Foto: Reprodução/ Instagram

Suzy Cortez venceu a primeira edição do Miss Bumbum World – Foto: Reprodução/ Instagram

Campeã da 1ª edição do Miss Bumbum World, Suzy Cortez contou que irá apresentar um programa de variedades no canal Unicable, da Televisa, no México.

Empolgada com a novidade, a modelo sonha alto com a possibilidade de seguir carreira no entretenimento: “Serei a Sabrina Sato do antigo Pânico no México”, comemorou.

A atração começa a ser gravada no início do ano e por enquanto tem apenas um nome provisório; Uni Action. A ideia do programa é misturar de música a esporte, com brincadeiras no palco.

Concurso aconteceu no México e foi animado

Dona de um corpo cheio de curvas, Suzy Cortez derrotou todas as beldades que participaram do Miss Bumbum World.

Em seu Instagram, a beldade comemorou o título e citou o argentino Lionel Messi (de quem é fã e costuma tietar com fotos ousadas nas redes sociais) para falar sobre suas conquistas:

“Miss Bumbum World 2019! Em 2015, eu ganhei o Miss Bumbum Brasil e Messi ganhou como melhor do mundo. Passou o tempo… Em 2019, eu ganhei o Miss Bumbum World e Messi ganhou como o melhor do mundo. Coincidência? Não! Ainda somos os melhores no que fazemos”, postou ela.

Como prêmio, Suzy levou a faixa e R$ 50 mil.

Veja mais fotos de Suzy Cortez no concurso.

Bastidores animados

Nos bastidores do concurso, as candidatas se divertiram simulando desfiles, exibindo seus atributos diante do espelho, cantando e rindo a valer umas com as outras.

Uma das favoritas ao título, a médica Rayane Lara fez um tour para mostrar o camarim e os corredores – quase fez uma das candidatas mostrar demais – e não parou de conversar um minuto.

Bruna Valentin deu uma prévia do maiô bafônico (com protetores de mamilo) que escolheu para o desfile, e a morena Stephanie Silveira caprichou no fio-dental para deixar sua derrière em evidência.

Sempre reunidas, elas cantaram enquanto se preparavam para a grande final, e aproveitaram para agradecer ao público pela votação online.

Veja o vídeo dos bastidores e o ranking final do Miss Bumbum World abaixo.

Comentários