FAMOSOS

Após DNA, Anitta descobre que tem um novo irmão: “Estou muito feliz”

Anitta descobriu que tem um novo irmão. Em seu Instagram Stories, a cantora publicou uma série de vídeos para falar sobre a novidade...

Anitta festejou na web a descoberta de um novo irmão - Foto: Reprodução/ Instagram
Anitta festejou na web a descoberta de um novo irmão - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 23/10/2019, às 18h55 - Atualizado às 19h04

Anitta descobriu que tem um novo irmão. Em seu Instagram Stories, a cantora publicou uma série de vídeos para falar sobre a novidade.

Empolgada, a poderosa contou que o resultado do exame de DNA saiu nesta quarta-feira (23/10), e que está só esperando uma folguinha em sua agenda profissional para ir visitar o irmão.

O nome do rapaz é Felipe Terra, ele tem 31 anos e uma filha, Letícia, de oito anos, que já virou xodó da cantora: “Ela é a minha cara, gente. Estou muito feliz”, comemorou a artista.

Felipe é fruto do relacionamento que Mauro Machado, o Painitto, teve antes de conhecer e se casar com Mirian Macedo, com quem teve Anitta e Renan.

Na gravação, Anitta explicou que estava em Los Angeles, e que ficou muito feliz quando recebeu a notícia diretamente de Painitto:

“Saiu em alguns lugares que eu teria um possível novo irmão. O resultado do exame acabou de sair. Eu acabei de acordar aqui em Los Angeles, e meu pai me mandou. Estou superfeliz”, comemorou.

Em seguida, a cantora explicou que foi a jornalista Fábia Oliveira, que tem uma coluna no jornal O Dia, quem localizou o rapaz e passou o contato para ela:

“A jornalista, Fábia, me passou o Instagram dele. Vi muita gente dizendo que eles nos buscaram por interesse, que ‘quem é rica é a Anitta, não o pai’. Ninguém buscou a gente. Quando saiu no jornal, fiquei superfeliz com a possibilidade porque eu amo família. A jornalista me passou o contato e eu fui atrás para saber quem era”, disse.

Anitta ainda explicou o relacionamento do pai com a mãe de seu novo irmão:

“A mãe dele e o meu pai perderam contato. Ela viu meu pai na televisão alguns anos atrás e comentou com meu novo irmão que aquele era o pai dele. Ele não procurou a gente para não acharmos que ele queria dinheiro, que tinha interesse”, garantiu.

No Instagram, Painitto compartilhou uma montagem na qual aparecem Felipe e a filha, Letícia, juntamente com uma foto antiga dele com Anitta. A semelhança das duas é de espantar.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Eitaaaaa que 2019 tá lindo pro Painitto. A vida recomeça aos 55. Rsrs ❤❤❤❤❤ A família cresceu. Muito feliz!!!!

Uma publicação compartilhada por Mauro Machado (@painitto) em