FAMOSOS

Karen Gillan, de Vingadores, posta foto na piscina e “mancha amarela” vira meme

Karen Gillan, que interpretou a Nebula na saga Vingadores, postou em seu Instagram neste fim de semana uma foto que acabou se tornando meme.

Karen Gillan, de Vingadores, posta foto na piscina e “mancha amarela” vira meme - Foto: Reprodução/Instagram
Karen Gillan, de Vingadores, posta foto na piscina e “mancha amarela” vira meme - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 20/10/2019, às 14h24

Karen Gillan, que interpretou a Nebula na saga Vingadores, postou em seu Instagram neste fim de semana uma foto que, sem querer, acabou se tornando meme.

Ela tem se tornado presença constante em filmes de grande orçamento: além de trabalhar no filme da reunião dos heróis da Marvel, ela também tem papel importante no solo Guardiões da Galáxia, tendo confirmada a sua participação no terceiro volume deste filme em específico, com previsão de lançamento para 2022. Além disso, ela também aparece em outros longas grandiosos, como por exemplo, Jumanji: Bem Vindo a Selva, estrelado por Dwayne Johnson. Neste sábado (19/10), porém, ela ficou famosa por conta da tal foto.

Tudo começou quando a atriz de 31 anos realizou um ensaio fotográfico para a revista The Laterals, e em uma foto publicada por ela mesma em sua conta na rede social a mostra mergulhada na piscina, usando um vestido de gala.

Não seria nada demais, a não ser por um detalhe que chamou a atenção dos seguidores de Karen: a mancha amarela que apareceu logo atrás dela na foto, e que pelo ângulo, parecia ser, digamos, “outra coisa”.

Tratava-se, claro, do vestido amarelo que ela estava usando no ensaio, mas os fãs não perderam tempo em fazer piadas com a situação, que acabou viralizando.

“Acho que deixaram cair macarrão com cheddar lá”, brincou um rapaz. “Cuidado com a tatuagem de henna, garota, ela desmacha mesmo”, caçoou outro. Evidentemente, a maioria das piadas feitas diziam que ela poderia ter usado a piscina de forma imprópria.

Nada que tenha tirado o sucesso da publicação de Karen. Até o momento da publicação desta reportagem, o clique já passava de 400 mil likes.