FAMOSOS

Vídeo: Morto “grita para sair” do caixão e arranca gargalhadas de familiares no cemitério

Um funeral na comunidade de Kilmanagh, em Leinster, na Irlanda, acabou de forma insólita; com todo mundo rindo do morto...

Shay Bradley fez todo mundo rir em seu funeral - Foto: Reprodução/ Instagram
Shay Bradley fez todo mundo rir em seu funeral - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 15/10/2019, às 17h10 - Atualizado às 18h12

Um funeral na comunidade de Kilmanagh, em Leinster, na Irlanda, acabou de forma insólita; com todo mundo rindo do morto.

Enlutados pela perda de Shay Bradley, veterano da Força de Defesa da Irlanda, familiares e amigos não conseguiram se conter ao escutar a voz dele pedindo para sair do caixão.

“Olá, olá. Deixe-me sair… Onde diabos eu estou? Deixe-me sair, deixe-me sair. Está escurecendo aqui. É o padre que estou ouvindo? Aqui é o Shay. Estou no caixão, não na sua frente. Eu estou morto”, dizia a voz.

Na verdade, o falecido não acordou dentro do caixão. A voz – uma gravação executada em alto falantes colocados no chão – fazia parte de uma brincadeira idealizada pelo próprio Shay antes de morrer.

Conhecido por seu enorme senso de humor, o militar faleceu após uma longa batalha contra uma doença, mas fez questão de deixar a “pegadinha” para que as pessoas saíssem de seu enterro sorrindo.

“Ele adoraria saber quantas pessoas ele fez rir! Era uma pessoa incrível”, disse uma das filhas de Shay, Andrea, através de sua conta no Twitter. Chloe Kiernan, uma das netas do veterano, comemorou o resultado da brincadeira: “Foi exatamente isso [fazer as pessoas rirem] o que conseguiu”, afirmou.

Passado o susto inicial de vários dos presentes, todos caíram na gargalhada com a última peça pregada pelo veterano. A situação aconteceu no último dia 12 de outubro e viralizou na internet.