Luana Piovani fala sobre procedimentos estéticos: “Coloquei silicone e to indo tirar gordura da axila”

Em resposta a fã, Luana Piovani alfineta término do namoro entre Pedro Scooby e Anitta - Foto: Reprodução/Instagram

Em resposta a fã, Luana Piovani alfineta término do namoro entre Pedro Scooby e Anitta – Foto: Reprodução/Instagram

De vez em quando, Luana Piovani resolve tirar o dia para responder comentários que recebe em suas redes sociais.

Dessa vez, depois de promover sua festa, a Festa da Lua, em Portugal, ela parou sua rotina para dar atenção aos seus fãs no Instagram. E na ocasião, falou sobre procedimentos estéticos.

Ela foi questionada por uma seguidora a respeito do assunto. Luana respondeu, com seu jeito sempre direto: “Coloquei silicone e to indo tirar gordura da axila”.

A gordura na axila é aquela dobrinha que se forma na região entre a axila e o seio, geralmente causada por maus hábitos alimentares e sedentarismo. Além disso, a predisposição genética, o tabagismo e o uso de roupas muito apertadas também podem ajudar a formar o quadro, que mesmo com a prática de exercícios físicos e boa alimentação, é muito difícil de ser eliminada, já que essa é uma das partes do corpo mais difíceis de tornear.

 

Yom Kipur

A vida de Luana também anda agitada no que diz respeito ao lado pessoal. Ela esteve em Israel ao lado do namorado, Ofek Malka, até mesmo chegou a aderir ao Yom Kipur, considerada uma das datas mais importantes para o judaísmo, onde é preciso fazer um jejum de 25 horas.

Comentários