Lucas Lucco desfila na SPFW após 10 anos longe das passarelas

Lucas Lucco desfila na SPFW após 10 anos longe das passarelas - Foto: Reprodução/Instagram

Lucas Lucco desfila na SPFW após 10 anos longe das passarelas – Foto: Reprodução/Instagram

Na noite do último domingo (13/10) aconteceu o desfile da marca Ellus no Farol Santander, localizado na região central de São Paulo.

Um dos modelos que desfilou as peças da coleção apresentada foi ninguém menos que o cantor Lucas Lucco. Ele, que começou sua carreira como modelo há cerca de 10 anos, voltou a se apresentar nas passarelas e surpreendeu os presentes.

Poucos se lembram que Lucas foi modelo profissional entre seus 16 e 18 anos, e só depois resolveu investir na carreira como cantor. No desfile da Ellus, ele surgiu ao lado de outros nomes conhecidos, como Mateus Verdelho, Pedro Scooby e Cíntia Dicker.

Lucco passa por um período triste em sua vida pessoal: recentemente ele anunciou que sua noiva, Lorena, estava grávida de seu primeiro filho. No entanto, ela sofreu um aborto espontâneo e perdeu o bebê.

Sua volta às passarelas comoveu os presentes – entre eles, estavam sentados na primeira fila a apresentadora Maísa Sílva e o consultor de moda Arlindo Grund, ambos com programas no SBT – e sua passagem foi muito bem recebida com aplausos.

 

Comentários