FAMOSOS

Kylie Jenner fala pela primeira vez sobre a separação de Travis Scott: “Nossa filha é prioridade”

Kylie Jenner fala pela primeira vez sobre a separação de Travis Scott: "Nossa filha é prioridade" - Foto: Reprodução/Instagram O público soube, no começo desta

Redação Publicado em 03/10/2019, às 16h46

O público soube, no começo desta semana, da separação entre Kylie Jenner e seu namorado, Travis Scott. As notícias não tinham sido confirmadas por fontes oficiais. Entretanto, a empresária resolveu se pronunciar.

Na manhã desta quinta-feira (03/10), ela resolveu comentar a repercussão das notícias sobre o fim de seu relacionamento com Travis e abriu o coração.

“Travis e eu estamos super bem e o nosso foco é a Stormi. Nossa amizade e a nossa filha são as nossas prioridades”, disse ela no Twitter. Antes, ela havia comentado sobre como as pessoas fazem estardalhaço com notícias na web. “A internet torna tudo cem vezes mais dramático do que realmente é. Não aconteceu ‘Encontro às duas da manhã com Tyga‘. Você me vê deixando dois de meus amigos em um estúdio em que ele estava, apenas isso”, esclareceu.

Quem primeiro informou sobre a separação foi o site de notícias sobre celebridades TMZ. Kylie e Travis estavam juntos desde 2017 e são pais de Stormi, que já tem 1 ano de idade. A decisão de se afastar foi em conjunto, assim que perceberam que a relação não estava mais dando certo.

Os dois não são vistos juntos em público desde o fim de agosto, quando ele lançou um documentário sobre sua vida – Kylie foi ao casamento de Justin Bieber e Hailey Baldwin acompanhada apenas da filha de colo.

Ainda de acordo com o site, não está descartada uma volta do namoro: eles teriam “dado um tempo”. Eles não estavam se dando bem já tem alguns meses, mesmo eles tendo passado o verão juntos, inclusive comemorando o aniversário da bilionária na costa italiana a borde de um iate. Ele deu a ela, na ocasião, um colar de diamante em forma de coração, mas ainda assim a relação não voltou ao normal.