De volta às novelas depois de 18 anos, Regina Casé tem visual revelado; veja

De volta às novelas depois de 18 anos, Regina Casé tem visual revelado; veja - Foto: Reprodução/TV Globo

De volta às novelas depois de 18 anos, Regina Casé tem visual revelado; veja – Foto: Reprodução/TV Globo

A última vez que Regina Casé teve um papel fixo em uma novela foi há 18 anos, na trama de Filhas da Mãe, quando fez par romântico com Edson Celulari.

Desde 2001 sem papel fixo em alguma trama da Globo, ela se dedicou à apresentação de programas, como o Esquenta, que ficou ao ar de 2011 até 2017, além de participações especiais nas novelas Ciranda de Pedra (2008) e Cheias de Charme (2012).

Agora, ela irá voltar a interpretar um papel de destaque na nova novela de Manuela Dias, chamada Amor de Mãe, que será a próxima novela da faixa das 21h.

Nesta semana, a personagem de Regina na trama teve o visual revelado. Ela dará vida a Lurdes, que sai do seu vilarejo no Rio Grande do Norte para morar no Rio de Janeiro. Junto com ela vão os filhos Magno, Ryan e Érica.

Na primeira fase da novela, os personagens serão interpretados por Lucy Alves (Lurdes), João Guilherme Fonseca (Magno) e Pietro Buonnafina (Ryan). Na segunda fase, além de Casé, estão Juliano Cazarré e Thiago Martins, respectivamente como Magno e Ryan, e Nanda Costa, que interpretará Érica, recém nascida na primeira fase.

Também estrelada por Taís Araújo e Adriana Esteves, Amor de Mãe terá a direção artística de José Luiz Villamarim, e está sendo a primeira a ser gravada no já famoso MG4, novo estúdio de gravação da Globo inaugurado em agosto.

Comentários