FAMOSOS

Disputa em família: Camilla Camargo fica ao lado do pai em processo de partilha de bens reaberto por Zilu

Disputa em família: Camilla Camargo fica ao lado do pai em processo de partilha de bens reaberto por Zilu - Foto: Reprodução/Instagram Uma das filhas de Zézé di

Disputa em família: Camilla Camargo fica ao lado do pai em processo de partilha de bens reaberto por Zilu - Foto: Reprodução/Instagram
Disputa em família: Camilla Camargo fica ao lado do pai em processo de partilha de bens reaberto por Zilu - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 17/09/2019, às 19h51 - Atualizado às 20h02

Uma das filhas de Zézé di Camargo e Zilu Godói saiu em defesa do pai nesta terça-feira, após o pedido de sua mãe para anular a partilha de bens feita durante o processo de divórcio do casal.

Camilla Camargo resolveu falar, terça-feira (17/09) sobre o assunto que tem dominado as discussões em sua família. A atriz, que recentemente se tornou mãe de um garoto, que recebeu o nome de Joaquim, negou que Zezé teria convencido a ela e os irmãos, Wanessa e Igor, de que não teria condições de pagar a pensão pedida por Zilu.

Ela divulgou, através de sua assessoria de imprensa, um comunicado. “Eu como filha amo incondicionalmente meu pai e minha mãe e sempre busquei ser muito justa com os dois. Sou muito discreta com certos assuntos pessoais mas não posso deixar de ser justa”, iniciou no texto.

Em seguida, defendeu o pai: “Algumas mentiras saíram a respeito do meu pai e isso não é legal. Ele sempre foi justo com minha mãe e com os filhos, graças ao trabalho dele todos pudemos desfrutar uma vida sem dificuldades financeiras, inclusive meus avós e alguns tios também por parte de mãe”, disse.

“Ele é um homem generoso e de coração sem igual que luta para não deixar faltar nada aos seus e não quero minha família envolvida em especulações. As acusações são falsas e eu não posso permitir que essa acusação deturpe o que ele sempre fez por todos nós e que ainda faz sempre que preciso”, finalizou a nota.

 

Entenda o caso

Saiu na coluna de Sérgio Martins, da Revista Veja, que Zilu Godói está processando o ex-marido pela terceira vez somente neste ano. De acordo com o jornalista, a última ação foi aberta no final de agosto na Comarca de Santana de Parnaíba, na Grande São Paulo, e traz Zilu afirmando que o sertanejo teria “esvaziado” o patrimônio do casal para poder se beneficiar na partilha de bens.

Por conta disso, Zilu exige a anulação do acordo feito à época da separação, que consiste em um recebível de cerca de R$ 100.000 reais mensais, além da sociedade na empresa Quarteto Participações, que tem sede em Goiânia, um apartamento luxuoso em Miami e outros bens que não citados.

Além de Zezé, Zilu também processa César Alexandre Padula Miano, advogado do ex-casal que cuidou da partilha de bens à época do divórcio. Ela acusa Miano de estar “mancomunado” com Zezé e diz que ele o ajudou na “suposta coação”.

O atual advogado de Zilu, Marcelo Saraiva, contou para a Revista Quem que o sertanejo teria convencido os filhos que não tinha condições de arcar com o valor da pensão de Zilu. “Os três pressionaram a mãe, dizendo que era melhor que ela abrisse mão da pensão e aceitasse o seguro Bradesco”, informou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Nessa foto sou eu com 4 anos, e meu Papito! Eterno papito, já na batalha pra mudar nossas vidas, para que tudo melhorasse, para fazer a diferença. Lembro desse apartamento, pequeno, onde a gente se grudava e eu ouvia suas músicas sem ter a idéia de tudo que iria acontecer. Porém uma coisa sempre soube, do pai INCRÍVEL que tenho, de como sou abençoada por ter esse guerreiro como referência, do quão talentoso você sempre foi, da poesia em suas letras, do amor no seu olhar. Papito, dizer que te amo não faz jus ao que realmente sinto por você. Sou tão orgulhosa, tão grata a Deus, e tenho em você meu grande homem, meu grande amor, meu herói, meu guia, e espero que meu filho herde esse seu caráter incontestável e seu coração seu limites. Hoje, seu aniversário, todas as homenagens são poucas diante de tudo que você merece… Então simplesmente OBRIGADA por existir, por me entender, por me aceitar, por me amar, por tudo. TE AMO e feliz aniversário #amomaisquetudo #meuorgulho #paiquecuida #paiquesabeamar #papito #meutudo @zezedicamargo

Uma publicação compartilhada por camilla_camargo (@camilla_camargo) em