FAMOSOS

Vídeo: Yanna Lavigne posta “performance” de Madalena e encanta web

Vídeo: Yanna Lavigne posta "performance" de Madalena e encanta web - Foto: Reprodução/Instagram Yanna Lavigne encantou seus fãs na manhã desta quarta-feira (11)

Vídeo: Yanna Lavigne posta “performance” de Madalena e encanta web - Foto: Reprodução/Instagram
Vídeo: Yanna Lavigne posta “performance” de Madalena e encanta web - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 11/09/2019, às 12h10

Yanna Lavigne encantou seus fãs na manhã desta quarta-feira (11). No Instagram, a atriz compartilhou um vídeo em que mostra a pequena Madalena, fruto de seu casamento com Bruno Gissoni, fazendo uma ‘performance’ nos braços do papai.

Nas imagens, a garotinha faz caras e bocas, se apresenta com: “Senhoras e senhoras”; E ainda agradece “ao público” pelas palmas.

Yanna Lavigne Bruno Gissoni estão em viagem pelo Brasil com o projeto Antes Que o Mundo Acabe com a pequenina Madalena. A família está cruzando o país em uma kombi e vem registrando todos os momentos nas redes sociais. Recentemente, por exemplo, a atriz registrou um momento de lazer com a filha no litoral da Bahia. A família já passou pelas praias de Engenhoca e Barra Grande.

“Vida que escolhemos pelos olhos do papai”, escreveu Yanna, que está de férias desde o fim de O Sétimo Guardião. Bruno está longe da tv desde o fim de Orgulho e Paixão, encerrada em setembro do ano passado.

Veja o vídeo: