Após muita insistência do público, Paulo Ricardo finalmente decidiu voltar aos palcos e o retorno será nostálgico...
Redação Publicado em 05/09/2019, às 09h51
Após muita insistência do público, Paulo Ricardo finalmente decidiu voltar aos palcos e o retorno será nostálgico.
No próximo sábado (07/09), ele fará o primeiro show da turnê Rádio Pirata — 35 anos, no Imperador, no Méier, no Rio de Janeiro. A apresentação será uma releitura do espetáculo clássico dirigido por Ney Matogrosso em 1985.
Ao jornal Extra, Paulo falou sobre o retorno e explicou que apenas o figurino não será o mesmo:
“Foi um pedido do público reproduzir aquele momento mágico exatamente como antes. Por isso, teremos até os canhões de raio laser. Só não usarei corte mullet nem ombreiras (risos)”, explicou.
Apesar de conter vários hits do RPM, a apresentação não contará com a presença dos ex-companheiros de grupo de Paulo Ricardo.
Brigando na Justiça para tentar impedir o uso do nome RPM, o músico ironizou os shows do grupo agora comandado por Dioy Pallone.
“Fico triste com a situação, mas sinto muito, principalmente, por quem vê o anúncio do show deles e acha que eu vou estar lá”, disse.
Aos 56 anos e ainda conservando o jeitão de galã, Paulo contou que o assedio ainda é grande por parte do público feminino:
“Escuto o tempo inteiro que fui o crush da adolescência de alguém. Oitenta por cento [da beleza] é genética. De resto, são cuidados com a alimentação. É preciso disciplina e, confesso, eu não sou lá o cara mais regrado”, completou.
O show de retorno de Paulo Ricardo acontece no sábado (07/09), no Imperator (Rua Dias da Cruz 170, Méier), às 21h. O ingresso sai por R$ 80 (pista e balcão), e a idade mínima é de 16 anos.
Geisy Arruda diz na web que sai com seguidores
Lucas Jagger diz que tem coleção de esmaltes
Chay Suede dá selinho na irmã mas nova
Kim diz que bebeu demais e vazou gravidez
Anitta homenageia o irmão em foto antiga
Luiza Ambiel voula à banheira com Tati Minerato
Veja mais notícias de Famosos.
COLUNISTAS