A modelo Ju Isen se tornou conhecida na época em que as manifestações contra o governo Dilma. Agora, ela gastou R$ 100 mil para mudar o corpo.
Redação Publicado em 23/08/2019, às 04h40 - Atualizado às 04h50
A modelo Ju Isen se tornou conhecida na época em que as manifestações contra o governo de Dilma Rousseff estavam em alta.
Ela acabou se tornando uma espécie de celebridade, e foi ungida como a “musa do impeachment” quando ficou nua em uma manifestação que aconteceu em São Paulo. Isen, que também é empresária, passou a ser chamada para programas de TV e entrevista em revistas, virando uma musa rapidamente.
No entanto, algum tempo depois da queda da presidenta, Ju Isen acabou protagonizando uma das cenas inesquecíveis das últimas coberturas de carnaval da TV aberta: expôs, sem querer, suas partes íntimas durante uma entrada ao vivo na RedeTV!, viralizando rapidamente e se tornando um meme.
Atualmente, Isen pretende se livrar do passado em que protagonizou tais cenas e foi, durante um período, uma das celebridades em maior exposição do país. Ela vive nos Estados Unidos, e tem se dedicado a modificar seu corpo para não sobrar nenhum vestígio daquela mulher que ficou tão conhecida.
Segundo ela mesma informou, os gastos em plásticas e modificações corporais já ultrapassou os R$ 100 mil reais. Ela resolveu comprovar a atitude de mudar seu corpo ao divulgar os bastidores da mudança.
“Quero ficar irreconhecível”, disse Isen segundo o jornal Extra, veiculado nesta quinta (22/08). Ela contratou um fotógrafo para acompanhá-la no hospital e registrar os momentos.
A modelo diz ter feito quatro lipoaspirações, três trocas de prótese de silicone, lipo no rosto e harmonização facial. Além disso, também passou por aplicações de ácido hialurônico e metacril no rosto, injetou gordura nas nádegas e ainda fez bichectomia com fios de sustentação.
Tudo isso foi feito para, de certa forma, apagar o passado. “Cansei do meu corpo e do meu rosto”, afirmou.