Casada com Emílio Dantas, Fabíula Nascimento fala sobre traição: “É óbvio que perdoaria”

Fabíula Nascimento na festa de lançamento da novela Bom Sucesso - Foto: TV Globo/ Reginaldo Teixeira

Fabíula Nascimento na festa de lançamento da novela Bom Sucesso – Foto: TV Globo/ Reginaldo Teixeira

Intérprete de Nana em Bom Sucesso, Fabíula Nascimento contou que não teria dificuldades para perdoar uma traição.

Executiva de sucesso na trama do folhetim, ela se ocupa com os problemas financeiros da empresa da família, e nem desconfia que seu marido, Diogo (Armando Babaioff), a trai com Gisele (Sheron Menezzes), sua assistente direta na editora Prado Monteiro.

Ao falar sobre a personagem, Fabíula conta que Nana não tem motivos para ter ciúmes, e por isso não investiga o comportamento do parceiro:

“A traição é embaixo do nariz da Nana, mas ela não enxerga. Para ela, está tudo bem no casamento. Ela pensa que tem um parceiro ao seu lado, não um monstro. Já Gisele trabalha para ela, é competentíssima. Então, quando não se tem a coisa do ciúme e a outra pessoa não te causa insegurança, você não investiga”, diz ela.

Ao jornal Extra, Fabíula – que é casada com o ator Emílio Dantas – contou ainda que não teria dificuldade para superar uma traição dentro da relação:

Fabíula Nascimento na festa de lançamento da novela Bom Sucesso - Foto: TV Globo/ Reginaldo Teixeira

Fabíula Nascimento na festa de lançamento da novela Bom Sucesso – Foto: TV Globo/ Reginaldo Teixeira

“Superperdoaria. As relações são muito maiores do que isso. Sem contar que cada um tem seu contrato na vida. Acho que é muito raso questionar se alguém passaria por cima de uma traição. Ninguém sabe o que está acontecendo em cada relação. Só as pessoas que estão dentro. Então, dependendo de tudo, e de uma conversa, é óbvio que perdoaria, sim”, garantiu.

À publicação, a atriz disse que é difícil prever como Nana reagiria ao descobrir que o marido é infiel:

“Ela não é apaixonada por Diogo. Nana vive com esse homem, se casou com ele, mas não tem nem tempo de sentir ciúme. Ela está com esse marido porque, além de ser um cara que a acolheu quando a mãe dela morreu, ele a ampara sempre, coisa que o pai (Antônio Fagundes) e o irmão (Rômulo Estrela) não fazem. Nana vive nesse registro de que está tudo bem, de que o marido está ao lado dela sempre que precisa. Nem passa pela cabeça dela que Diogo seja um grande vilão”, explicou.

LEIA MAIS

Grazi Massafera equilibra a filha em pose de ioga
Grávida, Claudia Leitte exibe o barrigão na reta final
Ludmilla posta foto sensual e leva bronca da namorada
Ex-panicat Carol Dias posta desabafo tocante
Marília Mendonça publica “carta do filho” na web
Letícia Santiago revela cantada de homem casado

Veja mais notícias de Famosos.

Comentários