Aline Mineiro aprova “fim das curtidas” e desabafa: “Agora posso postar minha raba em paz”

Aline Mineiro aproveitou piscina de água quente na Costa Rica e causou alvoroço na web - Foto: Reprodução/ Instagram

Aline Mineiro aproveitou piscina de água quente na Costa Rica e causou alvoroço na web – Foto: Reprodução/ Instagram

Acostumada a exibir curvas impecáveis na web, Aline Mineiro aprovou a decisão do Instagram de por um fim na contagem de curtidas na plataforma.

Em seu Instagram Stories, a ex-panicat publicou vídeos e, em tom de desabafo, sugeriu que era acusada de se “exibir apenas para conseguir curtidas”:

“Estou achando maravilhoso essa mudança no Instagram… Achei ótimo, postar a raba, mostrar a raba, não vai ser mais motivo de ‘ah, quer curtida’. Não. Agora posso postar minha raba a hora que eu quiser e não é questão querer mais curtidas ou não. Acho isso ótimo”, começou.

No desabafo, a ex-panicat comemorou o fim da competição por curtidas:

“Acho ótimo que acabou essa ridícula competição dos amiguinhos. Agora a gente posta o que quiser, só a gente vê quem curtiu, vê quantas curtidas…”, continuou.

Acho que a decisão não vai durar

“Acho que esse céu, essa arco-íris, essa felicidade vai durar por pouco tempo, né? Dizem que alegria de pobre dura pouco, eu acho que vai durar pouco tempo. Acho que muita gente vai ficar mais tranquila [com a mudança], não vai mais se importar com isso. Acho que todo mundo adorou a decisão. E vocês, curtiram?”, completou.

Pegando carona na pergunta de Aline, o CENAPOP criou uma enquete para saber sua opinião.

Comentários