Mãe da pequena Thereza, de 1 ano e 3 meses, Mariana Weickert falou sobre as mudanças no corpo após a gestação e contou está precisando "refazer o guarda-roupas"...
Redação Publicado em 20/05/2019, às 15h50 - Atualizado às 16h01
Mãe da pequena Thereza, de 1 ano e 3 meses, Mariana Weickert falou sobre as mudanças no corpo após a gestação e contou está precisando “refazer o guarda-roupas” por causa das novas curvas.
Durante a gravidez, a apresentadora ganhou mais quadril e bumbum, e o corpo, para alegria de Mariana, acabou não voltando ao que era antes:
“O corpo se transforma. Nunca tive quadril na vida. Eu sempre fui do tipo que quando engordava, engordava em cima. Sabe aquele dois ou três quilinhos que a mulher oscila? O meu ia para o braço, para bochecha e nunca para perna. De repente, virei mulher. Fico mais fina em cima e quando engordo, engordo embaixo”, contou.
À revista Quem, a artista contou que adorou as novas curvas, mas que está complicado para se vestir:
Os quilinhos a mais no bumbum são motivo de alegria para Mariana, que comemora as novas curvas:
“Mas é bom ter uma bunda, né? Obrigada hormônios da gravidez. Tudo bem que ela está caidinha, celulitosa, mas ok, temos bunda”, brincou.
Com a chegada de Thereza, Mariana optou por deixar as roupas curtas guardadas:
“Com a maternidade o nosso gosto muda. Nunca mais usei roupa curta. Por que? Não é confortável para a gente ficar agachando, brincando no chão com a filha… Não sou jeitosa. Não gosto”, completou.
Compadre Washington é hospitalizado após assalto
Núbia Oliiver posa sensual e põe fogo na internet
Duda Nagle faz 36 anos e ganha beijo de Sabrina
Após internação, Ludmilla tranquiliza fãs na web
Sabrina Petraglia volta para casa com o filho
Ex-BBB Hana Khalil cobra R$ 4 mil por postagem
Veja mais notícias de Famosos.