FAMOSOS

Gleisi Damasceno estreia no cinema e filma suas primeiras cenas em filme sobre LBGTs

A vencedora do BBB 18 Gleisi Damasceno vai finalmente estrear nas telas do cinema. Ela está envolvida como atriz em um projeto de longa-metragem.

Gleisi Damasceno e Junior Provasi nos bastidores do filme - Foto: Reprodução/Instagram
Gleisi Damasceno e Junior Provasi nos bastidores do filme - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 30/04/2019, às 12h51 - Atualizado às 12h53

A vencedora do BBB 18Gleisi Damasceno vai finalmente estrear nas telas do cinema. Ela está envolvida como atriz em um projeto de longa-metragem que tem a sua cara: a militância a favor das minorias, contra as desigualdades e o racismo.

O filme, chamado Resistir para Começar, teve suas primeiras cenas gravadas ontem, no Rio de Janeiro. Gleisi contracenou com o ator Junior Provesi, que fez questão de mostrar uma foto ao lado da ex-BBB em seu Instagram.

Na legenda, ele anotou: “Hoje a gravação foi com essa figura @gleicidamasceno. Obrigado pela parceria!”. Na trama, Gleisi vai interpretar Laura, a melhor amiga do protagonista (interpretado por Provesi), que vai dar a ele o suporte necessário quando ele se descobre soropositivo. A produção é dirigida por Víctor Ferrade e Pedro Nascimento, e não contou com nenhum tipo de incentivo governamental, sendo 100% independente. Ainda não há uma data de estreia para o longa.

Gleisi Damasceno e Junior Provasi nos bastidores do filme – Foto: Reprodução/Instagram