CINEMA

Bradley Cooper e Lady Gaga não se encontram desde o Oscar, diz revista

A química forte e a proximidade dos dois nas premiações deu o que falar. Muitos rumores apontavam que eles estavam tendo um caso na vida real.

Bradley Cooper e Lady Gaga não se encontram desde o Oscar, diz revista - Foto: Reprodução/Instagram
Bradley Cooper e Lady Gaga não se encontram desde o Oscar, diz revista - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 25/04/2019, às 11h34 - Atualizado às 12h08

O filme Nasce uma Estrela foi um dos maiores sucessos da última temporada, arrecadando milhões em bilheteria e conseguindo indicações a todos os prêmios importantes da indústria do Cinema. O filme só funcionou por conta da química explosiva entre os protagonistas: Bradley Cooper e Lady Gaga pareciam um casal de verdade, e isso foi o que passou tanta verdade a atuação deles.

Entretanto, a química forte e a proximidade dos dois nas premiações deu o que falar. Muitos rumores apontavam que eles estavam tendo um caso na vida real. Esse seria o motivo de Gaga ter se separado de seu noivo, Christian Carino, apontavam as revistas. Rumores ficaram ainda mais intensos depois da apresentação dos dois no Oscar, quando cantaram Shallow – que venceu na categoria Melhor Canção Original – juntinhos.

Nesta quarta (24), porém, a revista People traz a informação que Cooper não vê Gaga desde a apresentação dos dois na cerimônia do Oscar. Isso porque ele está totalmente focado em sua família (a esposa Irina Shayk e sua filha Lea) depois de uma temporada intensa. “Desde que a temporada de premiações terminou, Bradley fica todos os dias com sua família. Na maioria das vezes, Bradley e Irina levam Lea para as atividades juntos. Às vezes eles apenas passeiam na praia. Bradley e Irina parecem ótimos juntos. Parece que Bradley não passou nenhum tempo com Lady Gaga . Ele tem total foco em sua família”, disse a fonte da revista.

Os dois sempre demonstraram que a afinidade vista no longa e nas premiações se deu por conta da forte amizade que surgiu no set de gravações. Gaga contou, em entrevista a Jimmy Kimmel, que a intenção nas performances deles era que o amor transbordasse: “Sim, as pessoas viram amor e advinha? Era isso que queríamos que vissem. Quando você canta músicas de amor, é isso que você quer que as pessoas sintam”, explicou.

Por sua vez, Cooper falou ao programa de Oprah Winfrey e fez questão de ressaltar a importância de sua família em sua vida: “Mudou tudo. Nossa filha é incrível. E vejo meu pai nela com bastante frequência. Eu não posso acreditar que vou admitir isso, mas eu tive momentos em que … eu estava no quarto com ela, e pensei, ‘papai?’ Há alguns momentos em que ela se parece com meu pai”, afirmou o ator.

LEIA MAIS

Vídeo: Sasha raspa o cabelo de Xuxa com máquina
Gracyanne Barbosa volta a impressionar por físico
Modelo ganha a vida exibindo o bumbum na web
Geisy Arruda exibe bumbum gigante no México
Thaeme levou enfermeira do hospital para casa
Geisy Arruda levou coleção de maiôs para o México

Veja mais notícias de Famosos.