FAMOSOS

Que susto! Mariana Rios é operada e usa o Instagram para acalmar fãs: “Agradecer pela nossa saúde”

Mariana Rios é internada e passa por uma cirurgia. Porém, ela publicou alguns vídeos em seu Stories para acalmar os seus fãs.

Mariana Rios é internada e passa por cirurgia - Foto: Reprodução/Instagram
Mariana Rios é internada e passa por cirurgia - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 27/03/2019, às 11h20 - Atualizado às 11h21

A atriz e cantora Mariana Rios publicou na noite de ontem (28), em seu Stories no Instagram, uma sequência de vídeos onde surge deitada em uma cama de hospital. Isso porque ela passou por uma cirurgia recentemente, e com os vídeos, procurou tranquilizar seus fãs.

“Oi, meus amores! Ontem eu tive que passar por uma cirurgia, mas tá tudo bem, tudo certo, e esses três dias de hospital me fizeram pensar como a gente precisa agradecer pela nossa saúde, como a gente tem que agradecer pela oportunidade de viver, e estar assim perto das pessoas que precisam mais, que tem uma saúde delicada, então eu queria falar pra vocês… falar para isso, para agradecer. Para agradecer, para conversar, para nunca deixar de ir ao médico, não deixar para amanhã o que você pode fazer hoje, que é muito importante. E estar sempre perto das pessoas que te fazem bem, que te amam de verdade”, disse ela nos vídeos.

 

Mesmo debilitada, Mariana procura ajudar fã em dificuldades

Nos mesmos Stories, Mariana fala sobre um de seus maiores fãs, que a acompanha desde a época de Malhação, e que está passando por algumas dificuldades de saúde: encontra-se com câncer na área do pescoço e da cabeça.

O fã, que se chama Vanderson, recebeu o carinho de Mariana, que mesmo debilitada, não deixou de transmitir a ele seu apoio. Além do mais, ela também publicou o Instagram do seguidor para que outras pessoas também possam ajudá-lo de alguma forma, ou pelo menos possam torcer pela sua recuperação.