Carol Dieckmann, Grazi e mais famosas usam boxe e muay thai como aliadas da boa forma

Grazi Massafera está na lista das famosas que usam a luta como aliada na boa forma – Foto: Reprodução/ Instagram

Duas modalidades que exigem bastante força, coordenação e agilidade, o boxe e o muay thai vêm ganhando cada vez mais adeptas famosas.

Usando a luta como aliada para manter a boa forma, Carolina Dieckmann, Luiza Possi, Petra Mattar, Luiza Tomé, Grazi Massafera, Mariana Rios e Bruna Marquezine costumam mostrar seus desempenhos nas redes sociais.

O CENAPOP garimpou algumas aulas-treino das famosas e bate o martelo; elas não são do tipo que pegam leve com seus instrutores.

Veja abaixo.

Luiza Possi

Aos 34 anos, a cantora tem aulas recorrentes de boxe em sua casa. Em uma postagem recente, ela mostrou um pouquinho de uma aula-treino e causou o maior burburinho na web pela disposição, força, e o modelito escolhido para o treino.

Petra Mattar

Se dedicando à carreira artística assim como o pai, o ator e cantor Maurício Mattar, Petra Mattar está turbinando o corpo para o verão na base do muay thai. Na web, ela mostrou que bate forte e tem boa coordenação na hora dos socos, chutes e caneladas.

Bruna Marquezine

Outra que também já demonstrou força e coordenação na aula de luta (boxe e muay thai) foi Bruna Marquezine. Ao lado de Chico Salgado, a atriz não economizou na força na hora de desferir alguns golpes na luva do professor.

Carolina Dieckmann

Entre jabs, ganchos, diretos de esquerda e direita e esquivas, Carolina Dieckmann consegue manter um corpo invejável aos 40 anos. Pupila do personal fighting Chico Salgado, a atriz não costuma pegar leve na aula-treino.

Mariana Rios

Mariana Rios exibiu o corpitcho e muita dedicação em um treino ao lado do personal Rodrigo Ruiz. Assim como Bruna, ela também pratica boxe e muay thai, e não dá moleza na hora dos socos, chutes e caneladas.

Grazi Massafera

Quem também gosta de “extravasar as energias” com as luvas é Grazi Massafera. Em um treino com Chico Salgado, a mãe da pequena Sophia capricha na hora dos socos de direita e esquerda, jabs e ganchos, e desvia de contra ataques com bastante agilidade.

Luiza Tomé

Adepta do boxe, Luiza Tomé, de 57 anos, também já compartilhou foto durante a “pancadaria” para incentivar suas admiradoras. Na ocasião, a atriz até fez um discurso contra quem acha que o lugar de mulher é na cozinha.

Luiza Tomé mostrou clique feito durante aula de boxe – Foto: Reprodução/ Instagram