Miranda Kerr falou sobre o corpo pós-parto e deu lição de amor próprio - Foto: Reprodução/ Instagram Capa da edição mais recente da Marie Claire australiana,
Redação Publicado em 26/11/2018, às 13h03 - Atualizado às 13h04
Capa da edição mais recente da Marie Claire australiana, Miranda Kerr, de 35 anos, de uma lição de autoestima e amor próprio ao falar sobre sua forma física após o nascimento de Hart, seu segundo filho.
Seis meses após dar à luz, a modelo contou à publicação que não tem pressa nenhuma de recuperar as curvas que tinha antes da gravidez, e que não tem problema algum com o seu “corpo de mãe”:
“É muito importante que nós mulheres sejamos gentis com nós mesmas. Assim não teremos que sentir a necessidade de recuperar a velha forma logo após ter um bebê. Eu tenho um corpo de mãe e está tudo bem!”, garantiu Miranda.
Na entrevista, Miranda explicou que não se importa com as críticas que vem recebendo de tabloides estrangeiros e sites de fofoca referentes a sua atual forma física:
“Eu não me importo [com o tempo que demorará para voltar à antiga forma física]. Tudo isso faz parte. Eu levei 9 meses – bem, 10 na verdade – para gerar um linda criança na minha barriga, e pode ser que demore mais 10 meses para eu me sentir bem usando um biquíni ou um maiô novamente. Ou mais. Ou pode nunca acontecer”, continuou.
Hart nasceu no dia 7 de maio de 2018 e é fruto do casamento da modelo com o empresário Evan Spiegel. Além do pequeno, ela também tem Flynn, de 7 anos, fruto de seu casamento com Orlando Bloom.
Tainá Müller posa com as irmãs
Rita Guedes reencontra Jayme Periard
Luísa Sonza nega boato de gravidez
Laís Ribeiro posa de topless na Bahia
Junior Lima faz presente para o sobrinho
Fernanda Gentil comemora aniversário
Veja mais notícias de Famosos.
COLUNISTAS