FAMOSOS

Adriana Lessa comemora novo trabalho ao lado de Aguinaldo Silva: “Emoção muito grande”

Adriana Lessa em Senhora do Destino, em 2004, e em foto atual, já em O Sétimo Guardião, em 2018 - Foto: TV Globo/ Renato Rocha Miranda e TV Globo/ Estevam

Adriana Lessa em Senhora do Destino, em 2004, e em foto atual, já em O Sétimo Guardião, em 2018 - Foto: TV Globo/ Renato Rocha Miranda e TV Globo/ Estevam Avellar
Adriana Lessa em Senhora do Destino, em 2004, e em foto atual, já em O Sétimo Guardião, em 2018 - Foto: TV Globo/ Renato Rocha Miranda e TV Globo/ Estevam Avellar

Redação Publicado em 19/11/2018, às 13h03

Intérprete de Clotilde em O Sétimo Guardião, Adriana Lessa contou que está sendo ótimo trabalhar ao lado de Aguinaldo Silva – e de outros colegas antigos da casa – novamente.

Sem fazer novelas na Globo há 14 anos – ela interpretou Rita na novela Senhora do Destino (2004), do mesmo novelista – Adriana participou de séries e outras produções menores na emissora carioca.

Ao falar sobre esse reencontro, a atriz comparou as duas personagens, e contou que está emocionada por poder reencontrar os colegas de profissão sob a batuta de Aguinaldo:

“A Rita era uma personagem sofrida e batalhadora, o verdadeiro povo brasileiro. Agora sou uma mulher diferenciada, mas os detalhes ainda não podem ser revelados. Só posso dizer que tem sido muito lindo, uma emoção muito grande poder reencontrar os colegas ainda sob a batuta do Aguinaldo”, comemorou.

À revista Marie Claire, Adriana contou que Aguinaldo Silva também ficou contente em poder trabalhar junto com ela novamente:

“Meus agentes fizeram contato com os produtores da novela, o Papinha [Rogério Corrêa] teve uma reunião comigo em São Paulo e, quando o Aguinaldo me viu aqui, falou ‘até que enfim, hein’. Foi muito bom”, explicou.

A publicação, a atriz também falou sobre a boa forma e a jovialidade aos 47 anos, e revelou um de seus segredos de beleza:

“Eu acredito que é tudo uma questão de boa saúde física, mental e espiritual. Equilibrar os alicerces para que tudo ande bem. Claro que a gente tem de cuidar da estética porque é necessário e natural. Eu tenho trabalhado com um personal trainer e faço exercícios com uns eletrodos que estimulam a musculatura para potencializar o exercício. Também tenho uma alimentação regrada sempre”, completou.

LEIA MAIS:

Lexa usa vestido de R$ 7 mil em ensaio
Fabíula Nascimento muda o visual
Kelly Key exibe tanquinho na web
Tatiele Polyana posa de biquíni
Nico Puig namora produtor há 22 anos
Carla Perez comemora os 41 anos

Veja mais notícias de Famosos.