FAMOSOS

Aos 65 anos, Zezé Polessa faz sua 1ª tatuagem e diz: “Marca do meu envelhecimento”

Zezé Polessa fez sua primeira tatuagem aos 65 anos - Foto: TV Globo/ Estevam Avellar e Felipe Carvalho/ Revista Marie Claire Aos 65 anos, Zezé Polessa resolveu

Zezé Polessa fez sua primeira tatuagem aos 65 anos - Foto: TV Globo/ Estevam Avellar e Felipe Carvalho/ Revista Marie Claire
Zezé Polessa fez sua primeira tatuagem aos 65 anos - Foto: TV Globo/ Estevam Avellar e Felipe Carvalho/ Revista Marie Claire

Redação Publicado em 14/11/2018, às 13h35 - Atualizado às 16h22

Aos 65 anos, Zezé Polessa resolveu fazer sua primeira tatuagem; um ramo de alecrim.

Ao falar sobre a escolha, a interprete de Milu na novela O Sétimo Guardião explicou que o desenho “simboliza seu envelhecimento”.

“Esta tatuagem é uma marca do meu envelhecimento. Eu tenho uma cicatriz de cesariana na barriga e pensei sobre o que seria uma marca. Vi tatuagens bonitas e tinha receio por ser atriz, mas hoje é tão fácil de apagar com maquiagem que comecei a pensar nela como uma marca que eu estou escolhendo, que eu quero, e tatuei um ramo de alecrim”, explicou.

À revista Marie Claire, a artista revelou que costuma queimar um ramo da planta em casa para atrair bons fluidos:

Zezé Polessa fez sua primeira tatuagem aos 65 anos – Foto: TV Globo/ Fabiano Battaglin

Ao falar sobre a idade, Zezé usou a própria mãe como exemplo, e afirmou que não está preocupada com a passagem do tempo:

“Minha mãe tem 88 anos e cuida das contas da minha empresa, junto com minha secretária. Ela é minha sócia, tem minhas senhas, resolve tudo pela internet. Ainda tenho muito tempo”, disse.

À publicação, Zezé Polessa relembrou ainda a primeira vez em que se submeteu a um procedimento estético (aplicação de botox), há 25 anos, quando interpretou Amapola na novela Porto dos Milagres.

“Fiz uma aplicação acima das sobrancelhas e, quando as levantei, percebi que uma delas não abaixava. Vi isso assistindo a cena pela televisão. Depois disso, eu ficava, disfarçadamente, abaixando a sobrancelha trazendo-a para baixo por mais uns 6 meses. Passei a novela inteira fazendo isso. O tempo todo eu pensava ‘nunca mais eu aplico isso’. Nem comentei com ninguém da produção. Fiquei em segredo até hoje”, contou.

LEIA MAIS:

Nua, Letícia Spiller mostra tattoo
Lady Gaga ajuda vítimas de incêndio
Aline Riscado exibe corpo escultural
Juju Salimeni mostra ensaio quente
Ju Knust toma cerveja com Pagodinho
Gio Ewbank mostra novas tattoos

Veja mais notícias de Famosos.