Monique Alfradique congelou óvulos para não ter de parar de trabalhar - Foto: Reprodução/ Instagram Decidida a não parar de trabalhar, Monique Alfradique, de 32
Redação Publicado em 13/11/2018, às 08h39
Decidida a não parar de trabalhar, Monique Alfradique, de 32 anos, decidiu congelar seus óvulos e adiar a maternidade.
Ao comentar a decisão, a atriz explicou que a carreira de atriz está acima da vontade de ser mãe no momento, mas que sabe que o tempo é cruel, e que precisava “se organizar” para conseguir ser mãe no futuro.
“Decidi congelar meus óvulos, pois minha carreira ainda está à frente da maternidade. [A maternidade] não é sonho, mas uma vontade futura”, explicou.
À revista Marie Claire, Monique explicou que é “workahilc”, e que decidiu se organizar, já que mulheres com mais de 30 anos têm menos chances de engravidar:
“O tempo é cruel. Mulheres, partir dos 30 anos, têm menos chances de engravidar. E se você tem esse desejo, e é uma ‘workaholic’, como eu precisa se organizar quanto a isso”, continuou.
Por ironia do destino, Monique está prestes a estrear na telinha na série Pais de Primeira, que estreia ainda este mês na TV Globo, como uma mãe experiente.
Na atração, a atriz fará Patrícia, mãe de Valentina, de 4 anos, e Enzo, de 6 anos, e será o principal pilar de sustentação da irmã, Tais (Renata Gaspar), mãe de primeira viagem, que levará até ela as principais preocupações da maternidade.
Marquezine mostra novas tattoos
Sabrina Sato visita maternidade
Sula Miranda comemora 55 anos
Aos 57, F. Abreu exibe corpão
Modelo com vitiligo posa nua
Ex-BBB Priscila exibe corpo sarado
Veja mais notícias de Famosos.
COLUNISTAS