MC Pikachu recebeu o apoio dos pais em sua primeira sessão de quimioterapia - Foto: Reprodução/ Instagram Três meses após retirar um tumor no cérebro, MC
Redação Publicado em 30/08/2018, às 15h32 - Atualizado às 19h02
Três meses após retirar um tumor no cérebro, MC Pikachu – que foi diagnosticado com hidrocefalia em junho deste ano – voltou ao hospital Cruz Azul, em São Paulo, para iniciar o tratamento de quimioterapia.
Em seu Instagram Stories, o funkeiro compartilhou uma série de vídeos na qual aparece se preparando para sua primeira sessão, e comentou: “A minha vida é uma dor… Que dor que eu tenho, onde eu tenho dor, pai?”, pergunta.
No vídeo (abaixo), MC Pikachu aparece acompanhado pelo pai e pela mãe, e brinca com os possíveis efeitos colaterais do tratamento:
“Rapaziada, já estou avisando aqui; se cair cabelo, cair sobrancelha na quimioterapia, vou lançar uma tatuagem na sobrancelha, um 13 e um poikachu. Fechou?”, diz ele.
Já em casa, após a primeira sessão de quimioterapia, Matheus Sampaio Correa, nome verdadeiro de MC Pikachu, mostrou as irmãs chorando e comentou:
“Quimioterapia, o bagulho vai ser doido. Olha as irmãs chorando ali… Chorando para nada… a outra chora, a outra chora, e eu que estou aqui nessa situação… tá vendo?”, completou.
Sandy diz que o filho brinca de boneca
Gaga exibe estrias e seguidores agradecem
Aos 60, Zilu exibe boa forma de biquíni
Cleo lança EP e posa nua em banheira
Paloma Duarte muda para nova personagem
Sophie Charlotte fala sobre maternidade
Veja mais notícias de Famosos.
COLUNISTAS