Ivete Sangalo amamenta as gêmeas Marina e Helena acompanhada do marido, Daniel Cady, e do filho mais velho, Marcelinho, de 8 anos - Foto: Reprodução/ Instagram
Redação Publicado em 20/02/2018, às 14h03
Ivete Sangalo compartilhou um clique cheio de amor em sua página no Instagram, na manhã desta terça-feira (20/02).
Na rede social, a cantora mostrou como amamenta as gêmeas Marina e Helena, que nasceram no último dia 10 de fevereiro, em Salvador.
Na imagem, Ivete aparece amamentando as duas de uma vez, acompanhada do marido, Daniel Cady, e do filho mais velho, Marcelinho, de 8 anos.
Junto com o clique, Ivete anunciou que vai dar um tempo das redes sociais para dar mais atenção às pequenas:
“Bom dia, amorinhos! Quanta saudade de vocês e dos nossos encontros. Confesso que estou no mais pleno momento da minha vida! Minha família linda cresceu e estamos tão felizes que não cabe no nosso coração esse amor gigante. Mando essa foto para matar a saudade e dizer que ficarei um pouquinho mais ausente das redes sociais em função da grande atenção que eles precisam nesse momento”, comentou.
A cantora aproveitou o post para falar sobre a importância do aleitamento materno:
“A amamentação é uma das coisas mais prazerosas e saudáveis para elas e para mim. Elas crescem felizes e bem alimentadas. Marcelo tem participado ativamente. Enche as irmãs de carinho e toda atenção. E esse papai lindo só babando e pensando em como lidar com esse amor lindo. Obrigada por tantas mensagens de amor e carinho. Amigos, fãs e família estão nutrindo nossos corações! Obrigada, gente! Beijos de Marcelo, Marina, Helena, mamãe e papai”, completou.
Meses antes do nascimento das gêmeas, Ivete Sangalo fez um curso especial para aprender amamentar as bebês.
Na época, a cantora usou Instagram Stories para mostrar parte da aula e brincou com a situação: “O curso que eu estou fazendo com Loise de amamentação de gêmeos. Ó o peitinho! Se meu peitinho estivesse assim eu estava bem”, brincou a cantora.
Na rede social, Ivete revelou que foi Loise quem a ajudou em sua primeira gravidez:
“Foi ela que me ajudou na primeira amamentação e não podia faltar de novo. Aquela ali ó, só no peitinho! Amamentar é uma das melhores coisas do mundo”, completou.
COLUNISTAS