Madrinha de bateria da Unidos do Peruche, segunda escola a entrar no Sambódromo do Anhembi, na madrugada do sábado (10/02), Fran Terres revelou que sua fantasia
Redação Publicado em 11/02/2018, às 11h13
Madrinha de bateria da Unidos do Peruche, segunda escola a entrar no Sambódromo do Anhembi, na madrugada do sábado (10/02), Fran Terres revelou que sua fantasia e desfile foi uma homenagem a Sabrina Sato.
Ao explicar a inspiração para a fantasia usada em seu desfile – o figurino inclui um corpete de cristais Swarovski e um costeiro com mais de 500 penas de faisão –, Fran contou que foi uma espécie de homenagem para Sabrina Sato.
“Desde quando comecei a desfilar no carnaval, sempre tive uma referência, alguém que me servia de inspiração pela beleza incrível e simpatia na avenida”, explicou.
Fran revelou ainda que passou horas assistindo aos desfiles de Sabrina, e que tentou levar um pouco de sua musa inspiradora para a avenida:
“Passei horas assistindo seus desfiles, analisando seus movimentos e também seu modo de vestir. Como toda fã, comecei, com todo respeito e admiração, a trazer um pouquinho dela para tudo que eu fazia também. Uma espécie de homenagem mesmo. Sou sua fã, Sabrina Sato!”, explicou.
Isabella Santoni curte camarote de Mulher-Maravilha
Veja mais notícias de Carnaval 2018.
COLUNISTAS