Bianca Bin participou de uma preparação exaustiva para a composição de Clara, sua personagem em O Outro Lado do Paraíso - Foto: TV Globo/ Raquel Cunha
Redação Publicado em 22/11/2017, às 17h29
Intérprete de Clara na novela O Outro Lado do Paraíso, Binca Bin vem sofrendo um bocado nas mãos do marido opressor e da sogra sem escrúpulos.
Desde que o folhetim das 9h começou, a jovem não teve sossego e já foi agredida muitas vezes pelo companheiro.
Em entrevista à revista Marie Claire, Bianca Bin contou que fez uma preparação exaustiva para as cenas de agressão, e que ficou com vontade de vomitar ao ver cenas reais de abusos em vídeo:
“Ver os vídeos de espancamentos reais na internet me fizeram sentir um murro no estômago. O negócio foi tão forte que me incomodou fisicamente, fiquei com vontade de vomitar. Sou mulher. Ver cenas como essas tocam profundamente em todas nós. É visceral”, explicou Bianca.
À publicação, a atriz contou que conversou com mulheres que foram vítimas de agressão, e que sua personagem, a Clara, representa um pouquinho de cada uma delas:
“Conheci e redescobri mulheres que vieram até mim para dividir suas histórias de vida e luta. Sou grata a todas essas irmãs que cruzaram meu caminho. Elas me inspiram. O que posso dizer dessas trocas é que, além de risadas e lágrimas, compartilhamos a Clara. Essa personagem é de todas nós”, continuou.
Bianca ainda aproveitou o espaço da entrevista para desabafar. A atriz contou que já não aguenta mais ler notícias sobre violência doméstica:
“Precisamos cobrar do Estado medidas eficazes de proteção para essas vítimas. Não aguento mais ler nos jornais, diariamente, que mulheres continuam perdendo suas vidas mesmo depois de já terem denunciado seus agressores e assassinos”, desabafou.
Cindy Crawford compartilha foto antiga e mostra semelhança da filha
Gretchen faz a “falsa fada” em novo videoclipe com Rody Martins
Leandro Hassum relembra época em que pesava 150 quilos: “Medo”
Veja mais notícias de famosos.
COLUNISTAS