FAMOSOS

Após confusão, Fábio Assunção pede para diretor de hospital recontratar funcionária demitida

Fábio Assunção foi filmado por enfermeira no hospital em Arcoverde - Foto: Reprodução Atualizada às 15h47 A confusão armada por Fábio Assunção no último sábado

Fábio Assunção foi filmado por enfermeira no hospital em Arcoverde - Foto: Reprodução
Fábio Assunção foi filmado por enfermeira no hospital em Arcoverde - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 29/06/2017, às 18h32 - Atualizado às 19h11

A confusão armada por Fábio Assunção no último sábado (24/06), na cidade de Arcoverde, no sertão de Pernambuco, ganhou mais um capítulo.

Claramente alterado, o ator foi conduzido pela polícia até o Hospital Memorial Arcoverde, em Pernambuco, onde foi gravado por uma enfermeira.

O vídeo feito pela funcionária foi amplamente compartilhado nas redes sociais e também por sites de notícias, e o diretor do hospital decidiu demiti-la.

Em nota publicada nesta terça-feira (27/06), a direção da unidade informou que a funcionária havia sido dispensada por ter quebrado o código de conduta do hospital.

A mensagem foi compartilhada pela namorada do ator, Pally Siqueira, no Instagram:

“O hospital Memorial Arcoverde vem em público esclarecer os fatos ocorridos na ocasião da passagem do ator Fábio Assunção por este serviço, onde um funcionário filmou e divulgou nas redes sociais imagens dele e de outros clientes presentes. O fez sem o consentimento e ou conhecimento desta diretoria, que lamenta profundamente essa infeliz iniciativa, condenando veementemente tal atitude, decidindo de imediato pelo afastamento definitivo deste funcionário que feriu o código de ética, a imagem da instituição e do referido ator”, diz o texto.

Ao tomar conhecimento de que a enfermeira havia sido demitida, Fábio Assunção resolveu se manifestar.

O ator ligou para o diretor do hospital, e pediu que ele recontratasse a funcionária. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do ator.

O CENAPOP entrou em contato com a assessoria do Hospital Memorial Arcoverde, e foi informado de que a direção decidiu por manter a decisão de afastar a funcionária. A porta-voz não soube afirmar se Fábio ligou, ou não, para o diretor do hospital, mas confirmou que a enfermeira não será recontratada.

Reveja a confusão abaixo:

Veja mais notícias de famosos.